03/05/2017

Divulgação: Lançamentos Editora Vida & Consciência

Oi gente, no post de hoje eu venho apresentar pra vocês alguns dos lançamentos da editora Vida & Consciência, não apenas lançamentos desse mês, mas lançamentos e relançamentos mais interessantes dos últimos meses.

Confiram:

Livro: Amores Escondidos
Escritor: Amadeu Ribeiro
Páginas: 408
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "A aventura está de volta no terceiro e último volume da série policial, que mescla suspense e espiritualidade. Em "Amores escondidos", o segredo de Miah finalmente será revelado, e Nicolas Bartole descobrirá como a força do amor, do perdão e da fé são alguns dos meios que a vida se utiliza para nos ajudar a suprir todas as nossas necessidades, fazendo brilhar nossa luz interior e guiando-nos rumo ao sucesso e à felicidade.


Compre: Loja da Editora - Saraiva
Resenha em Breve!


Livro: Cada um é o que é
Escritora: Meire Campezzi
Páginas: 304
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Cada um de nós sofre algum tipo de preconceito. Vivemos em uma sociedade cheia de normas, regras, condutas, padrões de beleza e comportamento rígidos, que nos conduzem à homogeneização, desrespeitando um dos princípios sagrados da natureza: a diversidade. Nascemos com qualidades únicas. Temos gostos, vontades, desejos, tendências e tipos físicos distintos, justamente para aprendermos a nos aceitar incondicionalmente, o que talvez seja um dos maiores desafios impostos pela vida.

Compre: Loja da Editora - Saraiva
Resenha em Breve!


Livro: Como Esquecer
Escritora: Rose Elizabeth
Páginas: 320
Editora: Vida & Consciência

    Sinopse: "Em 'Como esquecer', Rose Elizabeth Mello nos apresenta a história de Beatriz, uma mulher que vivia sob os ditames da sociedade conservadora carioca. Ambientada na década de 1950, quando o Rio de Janeiro ainda era a capital federal, a obra é uma reflexão sobre os verdadeiros valores de um relacionamento a dois, revelando que o amor tem forças suficientes para tocar a alma, transformar energias, mudar situações e serenar corações."


Compre: Loja da Editora  - Saraiva
Resenha em Breve!



Livro: Um Amor de Quatro Patas
Escritor: Sérgio Chimatti
Páginas: 379
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Alicia, Jorge e o pequeno Denis formam uma família feliz. Jorge é engenheiro e recebe uma proposta para se mudar com a família para o interior e comandar a construção de uma usina hidrelétrica. Tudo vai bem até que uma tragédia acontece, afetando a todos profundamente. “Um Amor de Quatro Patas” nos mostra que todas as pessoas no mundo vivenciam um processo de evolução que as conduz ao aprendizado e que ninguém pode impedir a evolução. Este romance aborda também a importância e o respeito a todos os seres da Criação, mostrando que o amor dos anjos de quatro patas é essencial em nossa vida.."

Compre: Loja da Editora - Saraiva

  Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos ♥

4 comentários:

  1. Sou suspeita: amo romances espiritas!!!
    As edições que estão sendo relançadas e as novas, estão com capas belíssimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samy é cada livro melhor do quer o outro, os livros da Editora são ótimos.

      Beijos :**

      Excluir
  2. interessante os lançamentos, e sobre o ultimo livro " um amor de quatro patas" é dificil dizer pois crianças e animais juntos em uma história já sabemos de vai rolar lágrimas!



    www.livroseoutrostrecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia esse livro é simplesmente perfeito, a capa é linda e a história é muito emocionante.
      Vale muito a pena a leitura dele, e claro dos outros também, são ótimos :**

      Excluir