04/05/2017

Dica de livro: Ajuste de Contas


Livro: Ajuste de Contas
Autor: Wallery Giscar
Número de Páginas: 53
Editora: Giosstri

Sinopse:














































      
Novela policial com uma pitada de romance, livro que conquistou o primeiro lugar no “Prêmio O. G. Rego de Carvalho – Categoria Novela” –FUNDAC-PI em 2001, conta a história de Justino, experiente pistoleiro, contratado para matar um fazendeiro, mas um desejo de vingança do passado, alimentado por um suposto desafeto, o faz desconfiar de que está sendo atraído a uma possível armadilha. 
   Porém, um segredo escondido vem à tona, causando uma reviravolta na vida de Justino que tem a chance de reencontrar um antigo amor do passado a quem vai tentar reconquistar. 
   Mas o destino se interpõe entre Justino e o seu grande amor, pois chegou a hora do acerto final, a hora do ajuste de contas... Uma história que vai prendê-lo do início ao fim, penetrando nos meandros da vida desse personagem tão misterioso e sombrio, o pistoleiro. 
"



     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

4 comentários:

  1. Novelas policiais são sempre uma boa pedida. Estou gostando de ver autores nacionais seguir por diferentes caminhos na literatura. Teno conhecido e lido muitos autores nacionais, acho super importante as dicas dadas pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda,

      Os escritores nacionais estão se destacando cada vez mais.
      Esse livro é ótimo, estou lendo ele agora e estou amando.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Romance policial com uma pegada de drama, será que é isso que prevejo??


    www.livroseoutrostrecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, rsrrsrs
      Esse livro é ótimo e a história é bem legal.
      Vale super a pena a leitura dele ^_^

      Excluir