04/04/2017

Revista Conexão Literatura: Edição de Abril Nº 22


  Olá meus queridos, hoje eu trouxe para vocês as novidades da 22ª edição da Revista Conexão.

  A Revista Conexão já publicou várias vezes sobre os escritores nacionais em suas capas e a Edição desse mês vai ser sobre uma autora Internacional que é de grande importância na literatura e incentivo à leitura. Os livros de J. K. Rowling fez com que milhares de jovens ao redor do mundo tivessem interesse em ler centenas de páginas. Harry Potter e foi a maior criação da autora, o livro Animais Fantásticos é o seu mais recente trabalho, também está sendo um grande sucesso. É claro que existem pessoas que discordam do bom trabalho da autora, mas se não fosse bom não teria feito tanto sucesso, milhares de jovens que começaram lendo os livros de Rowling hoje procuram outros livros para ler. Seu trabalho é bem reconhecido, mas acredito que ela merece ainda mais reconhecimento. Essa edição é uma homenagem à autora.

   Já na coluna “Conexão Nerd”, está sendo destacado um dos vídeos do canal Conexão do Youtube, intitulado “Os Maiores Mistérios do Mundo”, confira nas próximas páginas e inscreva-se no canal. Confira também excelentes entrevistas com autores, dicas de livros, crônicas e contos.

    Para contato, sugestões, parcerias ou anúncios na próxima edição da Revista Conexão Literatura, entre em contato: pascale@cranik.com

    Desejo uma ótima leitura.

    Baixe gratuitamente as edições de conexão literatura do mês de Abril no site da Revista.

http://www.fabricadeebooks.com.br/conexao_literatura22.pdf

→ Ademir Pascale - Editor
Twitter: @ademirpascale

Nenhum comentário:

Postar um comentário