23/04/2017

116º Resenha: Shallon

Livro: Shallon
Escritora: Fernanda Fraga 
Páginas: 200
Editora: All Print
    Sinopse: "Você gostaria de ter sido chamado para trabalhar diretamente pelo primeiro ministro?  Até onde você iria por sua crença? Até onde você iria por amor? Neste livro/roteiro você conhecerá algumas dessas respostas passadas pelos personagens e também formará suas próprias ideias a partir do assunto. Um livro que inclui arqueologia, povo celta e inquisição. Uma aventura romântica, com um bom amor verdadeiro e impossível que chamará a sua atenção para Shallon. Adorado por todos que leram antes mesmo de ser publicado (alguns poucos sortudos). Você não vai conseguir parar de ler. A linguagem utilizada no texto é cotidiana e atual, para que todos entendam, pois apesar de ser escrito para jovens adultos, se encaixa em qualquer idade. Sendo assim, espero que você goste deste livro.


  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Shallon” da escritora Fernanda Fraga, que contem 200 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora All Print.


  Vamos conhecer a história de Ashley Tisde, uma arqueóloga que foi chamada pelo Primeiro Ministro da Inglaterra para trabalhar fazendo pesquisas arqueológicas em um túnel muito misterioso que foi encontrado abaixo da Catedral de Londres. Durante as escavações no túnel Ashley encontra um caderninho muito velho e que lhe chamou muito atenção.

  Ao abrir o caderninho Ashley percebe que ele era muito antigo e estava escrito em dialeto celta, portanto, ela precisava decifra-lo inteiro para ver do que se tratava. Depois de conseguir decifra-lo, ela ver que o livro conta uma história de Shallon que mostra um romance proibido entre Sapulha e Eros, um casal apaixonado, mas que estão proibidos de se relacionado por conta das adversidades.


  O livro conta uma história emocionante, um romance que mistura a civilização celta, magias, arqueologia e muitas aventuras e a sinopse do livro despertou muito a minha curiosidade, este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer uma autora que possui um excelente potencial. 

  Gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações, o cuidado que a editora teve com o livro foi impecável e merece ser reconhecido. 

  Quero agradecer a Editora All Print, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
  
  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Shallon”.



→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/allprint_editora/
→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário