22/03/2017

Lançamentos: Editora All Print

Oi gente, no post de hoje eu venho apresentar pra vocês alguns dos lançamentos da Editora All Print;

Confiram:

Livro: #Vitória No Jogo
Escritora: Rosa Lurbe Paronella
Páginas: 268
Editora: All Print
    Sinopse: "As dúvidas sobre como conquistar, fazer uma relação acontecer e dar certo, lidar com as diferenças que se manifestam quando dois gêneros diferentes se encontram, enfim essas são algumas das causas das crises e dos fracassos amorosos. Hoje os papéis estão invertidos, o gênero masculino foge das relações... e o gênero feminino tem que ir atrás dele para construí-las. Afinal, como faremos para dar continuidade à raça humana, se não houver relações maduras? Vale tudo para conquistá-lo. E esse “vale tudo” afasta a possibilidade de os dois gêneros se encontrarem. As mulheres de todas as épocas, desde quando os humanos apareceram, manejaram as relações e o comportamento do homem, mesmo nos períodos em que a mulher foi considerada nada, sem direitos, desejos e opinião. Atrás dos deuses das mitologias, dos reis, dos guerreiros, SEMPRE existiu uma mulher que secretamente os conduziu, fazendo o jogo secreto do poder feminino. Este livro a conduzirá de maneira inédita a apostar nesse jogo secreto. Conheça a você mesma e ao outro e sairá vencedora como as deusas, as rainhas, o poderoso gênero feminino! Você é tudo, a MÃE da humanidade!
Compre: Loja da Editora
Resenha em Breve!

Livro: Perfil de um Berçário
Escritora: Rosiane Werly
Páginas: 40
Editora: All Print
    Sinopse: "Todo professor tem seus olhos treinados, ávidos por detectar capacidades, competências e limites, bem como avanços e retrocessos, mas, basicamente, todo docente se depara  com uma vitrine de pessoinhas que estão ali para receberem cuidados e  aprendizagens, tendo como meta seu  desenvolvimento global. E, assim, naturalmente os pequenos esbanjam suas encantadoras peculiaridades, definidas neste livro em forma de poesia, expressa em textos individuais e cheios de rimas! Só o que resta agora é se deliciar em cada página, assim como diz o versículo 11 do capítulo 12 do livro de Jó: “Porventura, o ouvido não provará a palavras, como o paladar prova as comidas?”.
Compre: Loja da Editora


Livro: Amor... Próprio
Escritora: Jussania Oliveira
Páginas: 240
Editora: 
All Print
    Sinopse: "Ele é o diretor de uma empresa multinacional. Homem poderoso, temido pelos seus funcionários e adorado pelas funcionárias. Em sua história de vida uma experiência o fez desacreditar no amor e o tornou um predador sexual. Ela é profissional liberal, independente e ama sua liberdade conquistada com muito empenho e superação. Sua vida é dedicada ao seu trabalho e aos seus dois filhos. Está fechada para relacionamentos afetivos e/ou sexuais há vários anos e tem vivido muito bem dessa forma. Sem surpresas, sem dependências, sem riscos. O destino traça um plano para que se encontrem. Mas as vivências individuais e o medo de se envolver transformam este encontro em uma guerra, em que o desejo de cada um se mistura com sentimentos de raiva e resistência a novas emoções, à perda de controle, ao prazer sexual.
Compre: Loja da Editora
Resenha em Breve!


Livro: Confissões de uma Cabine de Estética
Escritora: Geisa Adriana Silva de Oliveira 
Páginas: 48
Editora: All Print
    Sinopse: "Com muito amor e carinho por todas as mulheres extraordinárias que passaram em minha cabine de estética, relato aqui em alguns capítulos deliciosamente escritos, histórias de algumas dessas mulheres, é claro que nomes e cidades reais foram trocadas para preservar a verdadeira identidade de cada uma, mas sinto que em cada história tem um pouquinho de nós, de nossas realidades e de nossas fantasias! Sejam bem vindos ao fantástico mundo de  uma cabine de estética! Vocês também irão se apaixonar por elas!

Compre: Loja da Editora
Resenha em Breve!


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário