12/03/2017

Divulgação: Lançamentos Editora Vida & Consciência

Oi gente, no post de hoje eu venho apresentar pra vocês alguns dos lançamentos da editora Vida & Consciência, não apenas lançamentos desse mês, mas lançamentos e relançamentos mais interessantes dos últimos meses.

Confiram:


Livro: Ninguém é de Ninguém
Escritora: Zíbia Gasparetto 
Páginas: 411
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Há quem pense que sentir ciúme é prova de amor ardente, até descobrir que esse sentimento é capaz de transformar a vida amorosa em doloroso drama, podendo terminar em amarga separação. Conheça a história de Gabriela e Roberto, em uma trama de amor, ciúme e traição, repleta de surpresas e reviravoltas, no livro mais vendido de Zibia Gasparetto. "Ninguém é de ninguém" narra a história de Roberto, que é casado com Gabriela e pai de dois filhos. Após perder o emprego e a fonte de renda, Roberto passa a maior parte do tempo em casa, enquanto Gabriela, forte e determinada, começa a trabalhar cada vez mais para sustentar a família. Com o passar do tempo, ele sente aflorar em si um ciúme doentio e passa a seguir a esposa, fantasiando um relacionamento entre Gabriela e seu chefe. A desconfiança e a falta de autoestima aprofundam seu desespero, diminuindo, assim, as chances de Roberto retomar sua vida profissional. A desilusão, o ódio e a ambição envolvem os personagens em relacionamentos desgastantes, cheios de arrependimento, tragédias e descobertas. Ninguém é de ninguém resgata acontecimentos oriundos de vidas passadas e mostra que o companheirismo, a dedicação e a confiança são caminhos para uma convivência plena.
Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva
Resenha em Breve!

Livro: Cromoterapia o Segredo das Cores
Escritor: Valcapelli
Páginas: 64
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "As cores temperam a vida. Elas estão presentes nos alimentos que ingerimos, nas roupas que vestimos, no ambiente que habitamos e em nosso local de trabalho. Neste livro, que reúne dois trabalhos anteriormente publicados por Valcapelli (Cromoterapia – A Cor e Você e As cores e suas funções), o autor traz maneiras de adotar as cores para conquistar harmonia em casa e sucesso no trabalho e explica o porquê de algumas pessoas gostarem de uma cor específica e como isso revela aspectos da personalidade desses indivíduos. Além disso, a obra aborda a influência que as cores exercem em cada órgão do corpo e seu uso no tratamento de doenças. Cromoterapia – O segredo das cores traz um amplo conhecimento sobre a ação das cores em diversos aspectos da vida dos indivíduos, a influência que cada uma exerce no dia a dia, bem como seu uso correto em determinados momentos. Um livro para consultar a todo instante!

Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva
Resenha em Breve!



Livro: Nas Esquinas da Vida
Escritor: Márcio Fiorillo
Páginas: 272
Editora: Vida & Consciência

    Sinopse: "Após ficar viúva, Marília muda de cidade com os dois filhos para refazer sua vida. Tudo vai bem até que ela conhece Beth, uma bela jovem que de dia é estudante universitária e, à noite, se transforma na sedutora Mila, uma garota de programa. O cenário é ainda mais complexo, pois um assassino em série está à solta, preocupando os moradores. De forma envolvente, a narrativa aborda questões morais e reflexivas sobre o amor, sexo e preconceito, evidenciando que as leis divinas não castigam ninguém, mas promovem oportunidades de aprendizado. De acordo com as atitudes de cada um, a vida responde com desafios, que servem para abrir consciências e fomentar o amadurecimento necessário para cada alma durante sua jornada evolutiva."


Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva
Resenha em Breve!



Livro: De Volta Pra Vida
Escritora: Gilvanize Balbino
Páginas: 320
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: " Muitos acreditam que o ser humano vive muitas vidas para que seu espírito, por meio de várias existências, tenha condições de mudar sua personalidade e transformar-se positivamente, livrando-se das ilusões para aproximar-se cada vez mais de sua essência divina.  A vida permite que seus filhos nasçam, morram e renasçam — tantas vezes forem necessárias —, para descobrirem que o amor incondicional é um sentimento que necessita ser cultivado e que, a cada nova jornada, precisa ser cuidado para crescer forte e gerar frutos capazes de curar uma alma presa ao ódio ou amolecer um coração endurecido pela mágoa. Nesta emocionante continuação do romance "O Símbolo da Vida", os personagens retornam séculos depois para enfrentar desafios e superar o medo, o ódio e o desejo de vingança, e para fortalecer os elos de afeto e amizade. "De volta pra vida" é um romance que aborda temas como relacionamento, sexo, vida após a morte e fomenta reflexões a respeito dos aspectos físicos e espirituais da doença de Alzheimer."

Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva
Resenha em Breve!


Livro: Coragem Para Viver
Escritor: Marcelo Cezar
Páginas: 416
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse:"Você tem ideia de como você se vê? Já parou para refletir sobre suas crenças a respeito de amor, trabalho, relacionamento, dinheiro, família e sexo? Coragem para viver conta a história de pessoas que, dominadas pelas ilusões do mundo, tomaram medidas extremas para solucionar seus problemas e chegaram ao fundo do poço, mas cada uma, à sua maneira, deu a volta por cima e redescobriu o verdadeiro gosto pela vida."





Compre: Loja da Editora - Amazon - Saraiva
Resenha em Breve!


Livro: O Matuto
Escritor: Zíbia Gasparetto 
Páginas: 416
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse:
"Um matuto que não sabia ler nem escrever, herdeiro de enorme fortuna, parecia ser uma presa fácil para um advogado que planejava ludibriá-lo e para o tio do rapaz, que, julgando-o morto, pretendia ficar com sua herança. Os fatos, porém, surpreendem a ambos. Este romance de agradável e proveitosa leitura nos faz meditar e compreender mais as lutas da vida, encorajando-nos a manter a confiança na grande bondade e inteligência de Deus. Lançada originalmente em 1984, a obra O matuto ganha, em sua nova edição, capa, diagramação e formato mais modernos, além de conteúdo integral revisto e atualizado."

Compre: Loja da Editora - Saraiva

Resenha!
  Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário