02/03/2017

101º Resenha: A Teia dos Sonhos


Livro: A Teia dos Sonhos
Escritora: Karine Aragão
Páginas: 160
Editora: Muiraquitã
    Sinopse: " Com uma narrativa envolvente, A Teia dos Sonhos apresenta aos jovens leitores a beleza e o poder da amizade, a dor de uma perda, o caminho da superação e, no meio do caos, o amor. Uma história sobre a difícil tarefa de crescer e aprender a perdoar aquilo que jamais será esquecido. Nessa jornada do amadurecimento, A Teia dos Sonhos nos mostra que para ser feliz é preciso estar vivo.




   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “A Teia dos Sonhos” da escritora Karine Aragão, que contem 158 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Muiraquitã.





  O livro conta a história de duas amigas, Júlia e Laura, elas são grandes amigas e já viveram muitas aventuras juntas, elas são simplesmente inseparáveis, compartilham tudo e não existe segredo entre elas. A amizade entre as duas é tão linda e forte que ambas decidiram fazer uma tatuagem igual, para eternizar a amizade delas.

  Certo dia Júlia acorda pela manhã e tem a pior noticia da sua vida, a sua melhor amiga Laura tinha se suicidado, ela se jogou do 13º andar. Foi uma noticia inesperada e Júlia não queria acreditar que Laura poderia ter feito isso e principalmente, qual o motivo que a fez fazer isso, até porque Laura não tinha segredos com Júlia, elas sempre contavam tudo uma para a outra e ela nunca imaginou que isso pudesse acontecer.


  Júlia não se conforma com o acontecido e resolve ir atrás de respostas, qual o motivo da Laura ter feito isso, será que foi suicídio mesmo? E nessa busca por respostas, ela acaba refletindo sobre a sua própria vida e em meio a tantas coisas ela tem uma ajuda muito importante, Bernardo, um garoto que sempre chamou muito atenção das duas amigas e ele vai ajudar muito ela a encontrar as respostas que faltam.

  A Teia dos Sonhos é o primeiro livro da escritora Karine Aragão e eu tive uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade de conhecer uma autora que possui um excelente potencial. 


  Eu tenho que confessar que este é um livro que todos deveriam ter a oportunidade de ler, pois o livro aborta um assunto muito importante, que faz nos questionar sobre a vida, os nossos sentimentos, as nossas aflições e principalmente a forma de como o nosso destino pode ser influenciado.

  Gostaria de agradecer a “Editora Muiraquitã” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.
  
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “A Teia dos Sonhos”.








→Segue abaixo a rede social do Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/editoramuiraquita/?hl=pt-br
→ Site: http://www.editoramuiraquita.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário