09/02/2017

Dica de livro: De Volta pra vida


Livro: De Volta Pra Vida.
Autora: Gilvanize Balbino
Editora: Vida & Consciência
Número de Páginas: 320


Sinopse:














































       Muitos acreditam que o ser humano vive muitas vidas para que seu espírito, por meio de várias existências, tenha condições de mudar sua personalidade e transformar-se positivamente, livrando-se das ilusões para aproximar-se cada vez mais de sua essência divina. 
  A vida permite que seus filhos nasçam, morram e renasçam — tantas vezes forem necessárias —, para descobrirem que o amor incondicional é um sentimento que necessita ser cultivado e que, a cada nova jornada, precisa ser cuidado para crescer forte e gerar frutos capazes de curar uma alma presa ao ódio ou amolecer um coração endurecido pela mágoa.
  Nesta emocionante continuação do romance "O Símbolo da Vida", os personagens retornam séculos depois para enfrentar desafios e superar o medo, o ódio e o desejo de vingança, e para fortalecer os elos de afeto e amizade.
  "De volta pra vida" é um romance que aborda temas como relacionamento, sexo, vida após a morte e fomenta reflexões a respeito dos aspectos físicos e espirituais da doença de Alzheimer."


     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário