03/02/2017

98º Resenha: O Último Amor de Nietzsche



Livro: O Último Amor de Nietzsche
Escritora: Giana Oliveira
Páginas: 84
Editora: All Print
    Sinopse: " E do caos fez-se uma estrela, e o velho e sisudo filósofo encontrou nela a alegria de uma vida inteira. Aquela mulher perturbou o mar tranquilo de Nietzsche e arrancou dele a sua conhecida existência solitária. Mas a verdade de quem viu a luz não passaria impune aos olhos dos que vi­vem na escuridão...  Poderá esse amor sobreviver à realidade e à intolerância dos que não acreditam nele? Permita-se viver esse romance que sobre­viveu aos séculos.




   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “O Último Amor de Nietzsche” da escritora Giana Oliveira, que contem 81 páginas e foi lançado pela Editora All Print.





  O livro conta a história de Ella, uma moça solitária que tinha vindo morar em Brasília para fugir um pouco da solidão, mas cada dia que se passava, ela se sentia mais só. Ella não veio sozinha para Brasília, ela veio com o seu namorado e mesmo sendo apaixonada por ele, ela sentia que as coisas estavam mudando e cada dia que se passavam eles se afastavam mais e mais.

  Certo dia, sentada em um banco do parque, um homem misterioso aparece e começa a puxar conversa, ele se chamava Nietzsche, um cara legal, educado e muito simpático, ambos conversaram por horas e falaram um pouco sobre a vida um do outro.


  Eles começaram a se encontrar no parque constantemente e uma amizade muito bonita surgiu entre eles, Ella não se sentia mais sozinha, pois, ela adorava conversa com Nietzsche e para ela, ele era considerado um mestre. 

  Ella tinha problemas de depressão, fazia tratamentos em um CAPS e por diversas vezes ela teve algumas recaídas na depressão e imaginava coisas que não existiam e depois que ela conheceu seu novo amigo, a sua vida mudou completamente, ela se sentia bem melhor, mas Nietzsche era muito misterioso e alguma coisa não estava certa.

  A história é intrigante e muito emocionante, me apaixonei pela escrita da autora, pela história dos personagens e pelo o final tão emocionante e inesperado.

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Giana Oliveira é direta e deixa a leitura bem fluida. "O Último Amor de Nietzsche" é um livro que prende a atenção do leitor do início ao fim.

  A edição é simplesmente espetacular, a capa está linda, a diagramação e layout estão perfeitos a Editora All Print caprichou na edição do livro.


 E se você é daquelas pessoas que é apaixonada por histórias emocionante e com finais surpreendentes, eu super indico a leitura deste livro, pois a história de Nietzsche e Ella vai lhe surpreender.

  Gostaria de agradecer a “Editora All Print” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.
  
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “O Último Amor de Nietzsche”.








→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/allprint_editora/
→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário