20/01/2017

92º Resenha: Uma Vez Você, Uma Vez Eu

Livro: Uma Vez Você, Uma Vez Eu.
Escritor: Diego Martello
Páginas: 184
Editora: Novos Talentos
    Sinopse: " Marcos e Willian, pai e filho, tentam se reconciliar após anos de desentendimento. Em paralelo, Eva, mulher de Willian, quer a todo custo engravidar, o que frustra o casal. A partir da visão do interior de cada um, esses personagens terão de reconfigurar o modo de pensar para enfrentar os seus conflitos. Nessa fase tão conturbada para todos, reflexões acompanham cada segundo da trajetória deles. Narrada de forma surpreendente, provocativa e crítica, esta obra não tem a pretensão de apresentar soluções para os problemas enfrentados, mas, sim, mostrar as armadilhas de nosso fluxo de consciência, para compreendermos que as soluções dos problemas dependem, muitas vezes, da forma como se lida com as ilusões, ou, ao contrário, como se enxerga verdadeiramente a realidade. 






   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Uma Vez Você, Uma Vez Eu” do escritor Diego Martello, que contem 184 páginas e foi lançado pela editora Novos Talentos.





  O livro nos apresenta a história de Willian, um jovem empreendedor que tem alguns problemas em sua vida pessoal, ele não se dar muito bem com o seu pai Marcos e a sua mulher Eva não consegue engravida, eles já tentaram varias vezes e infelizmente todas as tentativas foram frutadas. 

  Depois de anos de desentendimentos, Willian resolve se reconciliar com o seu pai, pois para ele é muito importante ter o pai ao seu lado, principalmente agora que ele quer tanto ser pai. Eva jamais desistiu de ter um filho de Willian e ela continua tentando engravidar, pois ela sabe que é muito importante para os dois a realização desse sonho.


  A parti de então o leitor começa a acompanhar a história dos personagens com uma visão interior de cada um deles. A evolução de uma reconciliação entre um pai e um filho que foram separados por causa de brigas e a luta da realização de um sonho de ter um filho. 

 O livro tem uma narrativa muito boa de fácil compreensão, mostrando situações que aconteceriam na vida real, mas, além disso, faz com que o leitor reflita sobre cada situação no desenvolver do enredo e se coloque no lugar dos nossos personagens.

  A capa do livro é simplesmente linda, as páginas muito bem elaboradas com detalhes belíssimos e a edição esta perfeita.

  Eu super indico a leitura deste livro para aqueles que buscam uma leitura interessante e com personagens marcantes, que traz lições de vidas importantíssimas para todos. Tenho certeza que essa leitura vai conquistar todos vocês assim como me conquistou.
  

  Gostaria de agradecer o escritor Diego Martello por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
   
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Uma Vez Você, Uma Vez Eu”.







→Segue abaixo a rede social do Escritor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/diegopmartello/

Nenhum comentário:

Postar um comentário