14/01/2017

88º Resenha: Do Caos à Esperança


Livro: Do Caos à Esperança
Escritora: Natalia Moreno
Páginas: 94
Editora: Rosa Rosé
    Sinopse: "As histórias aqui narradas são resultado de fases diferentes das quais eu e minhas personagens passamos para chegar onde estamos hoje. Ao escolher textos curtos pensei em você leitor, que terá maneiras diferentes de se envolver com a leitura. Ao abrir esse livro poderá se apoderar de cada texto, terá a chance de começar do meio, do fim, do início ou escolher algum aleatório e em cada passagem, espero, que mergulhe nos sentimentos que essas personagens transmitem, mas não se afogue. Desejo um final feliz à você!"





    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Do Caos a Esperança” da escritora Natalia Moreno, que contem 94 páginas e é composto por histórias que traz um pouco da visão feminina, contendo alguns relatos do nosso cotidiano inventados pela escritora, mas que não deixam de ser verdadeiros.




   Sabe aquele livro que todos devem ter na cabeceira da cama? Pois é, este livro é muito indicado para ter ao seu lado, pois ele traz historias motivadoras que fazem o leitor refletir sobre a sua própria vida, mostrando semelhanças com o dia a dia. 



  Eu poderia resenhar todos s histórias individualmente, mas ficaria gigantesco, portanto, prefiro indicar a leitura para que vocês conheçam cada historia desse livro,pois são diferentes uma da outra e curtinhas.


  O Livro vai muito além do que eu sinceramente esperava, pois, me trouxe uma leitura suave com uma narrativa que flui muito bem, a arte da capa e de todas as paginas te fazem ambientar nesse mundo de contos.

  Do caos à esperança foi meu primeiro contato com a escrita da Natalia Moreno. Já havia lido inúmeros comentários positivos sobre a narrativa da autora e amei poder ler o seu livro.




 Indico essa leitura para todos que gostam de histórias bem estruturadas, leves, de fácil compreensão e que curtem leituras rápidas e fluidas. Gostei muito da experiência. É uma proposta diferente em que a leitura vai além das páginas. Um livro bastante interessante que merece ser conhecido.

 Gostaria de agradecer a escritora Natalia Moreno pela confiança, pelo carinho e gentileza, amei ler o seu livro, ele realmente é encantador e principalmente inspirador.
    
  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado à ler um dia o livro "Do caos a esperança".








→Segue abaixo a rede social da escritora:

Um comentário: