01/12/2016

Parceria! - Escritora Natália Moreno!




O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Natalia Moreno .



Livro: Do caos à esperança
Autora: Natalia Moreno
Número de Páginas: 94
Editora: Editora Rosa Rosé




   
    As histórias aqui narradas são resultado de fases diferentes das quais eu e minhas personagens passamos para chegar onde estamos hoje. Ao escolher textos curtos pensei em você leitor, que terá maneiras diferentes de se envolver com a leitura. 

    Ao abrir esse livro poderá se apoderar de cada texto, terá a chance de começar do meio, do fim, do início ou escolher algum aleatório e em cada passagem, espero, que mergulhe nos sentimentos que essas personagens transmitem, mas não se afogue. Desejo um final feliz à você! 





     
Resultado de imagem para natalia moreno escritora
   Natália é graduada em Letras e pós-graduada em Literatura Inglesa, e disse que encontrou na escrita “uma maneira de extravasar os sentimentos escondidos pelo seu jeito capricorniano de ser”. Por três anos, a paulista participou como colaboradora na seção Tudo de Blog, da revista Capricho (Editora Abril). Além disso, em 2013, a jovem escritora venceu um concurso de crônicas em Porto Feliz.

   


    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário