09/12/2016

Parceria! - Escritora Dilma Fernandes

O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Dilma Fernandes .


Título: Cappuccino Grande
Autora: Dilma Fernandes
Páginas: 338
Editora:  Editora Baraúna


    “Ele morreu ali, na poltrona cara que tanto amava, sentado, de olhos fechados e com a boca aberta em formato de “o”. Era burrice manter uma arma de enfeite com munição, mas não foi ele. Fui eu. Já havia pensado em fazer aquilo diversas vezes antes, mas antes o meu corpo havia travado e eu havia abandonado a ideia. Meus olhos se encheram ainda mais e algumas lágrimas escorreram por meu rosto, mas eram de raiva e mágoa, não tristeza por tê-lo matado.Meu coração acelerou tanto que o modo como ele socava minhas costelas chegava a doer Ele me fitou por alguns segundos sem a cara de nojo ou de raiva, as únicas daqueles últimos anos, e havia sido bom receber aquele olhar. Meus ouvidos zumbiam e uma espécie de dormência tomou conta de meu corpo. Respirar passou a ser difícil porque minha garganta estava travada como se eu estivesse tendo uma crise de pânico, mas eu precisava de mais. Queria sentir mais daquilo.”

   


    

    

    Livro de estreia da jovem escritora Dilma Fernandes de Souza Silva, futura psicóloga. Natural de Belo Horizonte, porém crescida em Ibirité. Filha mais nova de Ana Maria da Silva e Adebrando Fernandes. Apaixonada pela literatura como sempre fora, a ex- aluna de escolas públicas lia e se envolvia tanto com os contos que lia que logo acabou por começar a criar pequenos poemas e poesias que se tornaram textos e, consequentemente, livros, estes apenas presentes para amigas, mas logo o hobby foi se tornando coisa séria, e cá estamos.  
   





     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário