06/12/2016

Parceria! - Escritora C. S. Camargo

O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora C. S. Camargo .


Título: O Medalhão de Ísis
Autora: C. S. Camargo
Páginas: 242
Editora: Arwen


    Guerra, fé e magia. O Medalhão de Ísis é o primeiro livro de uma trilogia ambientada no Oriente Médio do século IV que narra a disputa de três reinos da Arábia por um antigo artefato divino. O leitor será levado a viver uma aventura fantástica através das belíssimas paisagens egípcias e a desvendar os mistérios de antigas criaturas do folclore árabe.

     Quando os caminhos do guerreiro Faris e da princesa Ahlam se cruzam, uma jornada perigosa se inicia em busca de peças do medalhão de Ísis. Com seu destino traçado pelos deuses egípcios, o casal precisa fugir de seres míticos e de reis que querem a todo custo o precioso medalhão a fim de trazer à tona um dos maiores conflitos do Antigo Egito: a guerra entre Ísis, Osíris e Seth.
   





    


     Leitora viciada e fanática por história e coisas antigas. É mestranda em turismo e busca transportar seus leitores para os locais e época em que a trama ocorre. Começou a escrever em meados de 2010 pequenos textos envolvendo como cenário um teatro. Mais tarde, ainda naquele ano, iniciou a trilogia O Medalhão de Ísis. A obra será publicada em 2016 pela Editora Arwen. Além dessa obra, é autora da Saga Guardiões de Aldore, Spectaculaire, O selo do Yokai e Sandman: O Colecionador de Sonhos.

   
  
   





     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário