28/12/2016

Dica de livro:A Fúria do Alfa


Livro: A Fúria do Alfa
Autora: Sumihara Martinez 
Número de Páginas: 162
Editora: Independente

Sinopse:














































      
  
Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Ninna se muda para a pequena cidade do estado de Virgínia, levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria a Sugar Love Bakery. Contando com a ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha com olhos verdes e sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Ninna não esperava era esbarrar em seu irmão Lúcios, o xerife grosseirão e arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pode ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente xerife, a doce Marina se vê presa a todos os perigos em que o mundo de Lúcios envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre.

Em a Fúria do Alfa, você vai embarcar em um mundo de fantasia e romance sobrenatural, vai rir chorar e se apaixonar na companhia dos mais doces lobos dominantes.
"
  


     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário