13/12/2016

75º Resenha:Quero me apaixonar



Livro: Quero me apaixonar
Escritor: Alex Darcisio
Páginas: 302
Editora: Chiado Editora
    Sinopse: Este romance ocorrido na década de 1950 soa como obra do destino quando Robert, um jovem músico talentoso, traumatizado e sem fé, vê seu destino o levando de volta a Riverston, lugar de onde saiu ainda criança e que foi palco de sua maior perda. Lá ele conheceria Natalie, uma jovem com um dom e um fascínio apaixonante pela escrita e com sonhos comuns a uma jovem de princípios cristãos e de fé inabalável. E dentre tantos outros fatores do destino que conspiravam para que eles um dia se encontrassem, um ponto em comum: o lugar que inspirou os talentos e paixões de cada um pela primeira vez em suas infâncias, foi o que deu início a uma nova paixão.  Com a existência avassaladora de fatores determinantes para que eles ficassem juntos, outros fatores de mesma proporção os separavam, dentre eles a existência de Sebastian, um rapaz admirável, cuja amizade e fé se constituíam em seus maiores talentos. Um possível triângulo amoroso de tirar o fôlego, com um final surpreendente você irá se deparar com um livro que justificará seu título, e que certamente te instigará a querer se apaixonar. 







    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Quero me apaixonar” do escritor Alex Darcisio, que contem 302 páginas e foi lançado pela Chiado Editora.





   A história do livro se passa na década de 1950 e nos apresenta o jovem Robert e seus pais, Noa e Rosali, eles vivem em Riverston. No dia do aniversario de 05 anos do Robert, seu pai veio a falecer no meio da noite.  

  Rosali não queria mais ficar ali e resolveu se mudar para Camp City uma cidade de interior, com o seu filho e tentar construir uma nova vida.

  Quando já adolescente Robert decidiu voltar para Riverston co o seu melhor amigo Christian juntos montar uma lojas de instrumentos musicais, pois era uma grande paixão de Robert.

   Já morando em Riverston com Christian, Robert conhece Natalie, ela tinha ido até a loja para comprar novos instrumentos para a igreja de seu pai. Por conhecidencia ou não, Natalie morava com seus pais na casa que antes era da família de Robert, ela mora com a sua mãe Martf e com seu pai John. John era pastor e fazia com quer toda a sua família também seguisse a sua religião.


   Robert era muito diferente de Natalie, pois ela era uma moça direita, seguia a religião do pai e todos os costumes de sua família. Já Robert era um rapaz baladeiro e não acreditava em Deus. Ambos tinha costumes muito diferentes um do outro.

   Mesmo sendo tão diferentes um do outro, Robert convida Natalie para sair, mas a moça não aceita, pois ele não fazia muito o seu gosto. Eles conversam um pouco e Natalie descobre que o garoto não acredita em Deus pelo o fato de ter perdido o pai na infância então ela resolve apresentar a palavra do senhor a ele, aceitando então fazer um rápido passei com ele. Ela sabe que Robert é um bom rapaz, eles começam a se aproximar um do outro.

   Certo dia Natalie encontra no porão um violão muito velo com as inicias N&R, e ela percebe que ele pertencia a família de Robert. Então ela resolve entregar a ele o violão e descobrir a história daquele pequeno objeto e claro o motivo dele ter ficado para traz.


   Com um tempo a relação dos dois vai crescendo e ambos começam a senti um sentimento a mais um pelo o outro, mas não vai ser nada fácil pois os costumes deles são bem diferente. Mas ambos vão perceber que sempre há razões para crer em algo maior e que para tudo sempre há um motivo, para as coisas acontecerem. 
 
   O livro é rico em detalhes deixando a história bem estruturada, tem uma narrativa muito boa de fácil compreensão e conta uma lista história de amor. Gostei muito do livro e mega indico para todos a leitura dessa obra maravilhosa. 

   Com certeza o livro “Quero me apaixonar” é uma preciosidade na estante de qualquer leitor que, assim como eu, ama uma bela história de amor. E com certeza este livro traz uma linda história digna de um bom filme de romance. 


  Gostaria de agradecer a escritor Alex Darcisio por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   

   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Quero me apaixonar”.






→Segue abaixo a rede social do autor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/alexdarcisio/


Nenhum comentário:

Postar um comentário