13/11/2016

Parceria! - Escritora Ceres Marcon!


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Ceres Marcon  .




Título: O Ascendente
Autora: Ceres Marcon
Ano: 2016
Páginas: 271
Editora: Cafeína Literária



   Sua alma foi forjada entre dois mundos opostos. E, por toda sua vida, sentiu arder em seu âmago estas partes conflitantes. Apenas na prática do exorcismo encontrava tanto um propósito quanto um punhado de paz. Os seus desígnios, no entanto, viriam, cedo ou tarde, imporem-se sobre seu destino. E, logo, céu e inferno estariam contra ele, tornando-o, além de pária, um fugitivo. Junto a ele, como única aliada, o amor de sua juventude em quem ele não pode confiar. Esta é a saga de Thomas, o ascendente.



     

  Queria ser muitas coisas e sou uma porção de tudo. Entre contos e romances, escrevo o que gosto.

   Sempre estive envolvida com a cultura, de uma forma geral, em cursos em universidades, participações em seminários e encontros sobre literatura, no estudo da língua inglesa e do estudo da música através do piano. Logo após concluir o segundo grau, hoje ensino médio, passei a conviver com o meio acadêmico no curso de Licenciatura Plena em Letras, pela Universidade de Caxias do Sul. Foi onde descobri o universo dos escritores e das possibilidades infinitas de viajar em outros mundos.

   Meu currículo se define por meus atos e pensamentos, porque acredito que pessoas são muito mais do que diplomas.
     







Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário