25/11/2016

Parceria! - Escritor Hugo Vinicius Pereira!


O post de hoje é sobre a parceria do blog com o autor Hugo Vinicius Pereira .

Borgonha


Livro: Borgonha
Autor: Hugo Vinicius Pereira
Número de Páginas: 207





   Borgonha é uma história que nos convida a conhecer André, um jovem garçom com perspectivas pequenas sobre si e sobre o mundo e que trabalha num restaurante/bar português no centro do Rio de Janeiro.

   É entre o cenário do tradicional restaurante português e das paisagens paradisíacas da região de Búzios que André começa a reavaliar as pequenas mediocridades e hipocrisias que preenchem as lacunas nas vidas de todos nós e precisa aprender a lidar - ou não - com os efeitos que enxergar a vida de forma diferente podem nos causar - para o bem ou para o mal.

  Acompanhe uma jornada instigante e repleta de sensualidade e se apaixone pelo melhor bar da cidade maravilhosa, seus clientes e funcionários, enquanto caminha com André por caminhos cada vez mais profundos dentro de si mesmo. Tudo, é claro, margeado pelos azulejos portugueses repletos de histórias e guiado pela provocante mulher que era misteriosa e elegante demais para aquele salão, mas mudou a vida de todos ao pisar lá pela primeira vez.




    


   


   Cria dos anos 90, escrevo desde sempre e escritor só agora. Forjado na UFF em Niterói no Rio de Janeiro, acadêmico de Segurança Pública e Católico por razão e por amor. Entusiasta do cinema e da literatura, apreciador do café e da cerveja, e "crítico profissional amador" de absolutamente tudo.
  






    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário