17/11/2016

Parceria! - Escritor Hermenegildo Cappatti!


O post de hoje é sobre a parceria do blog com o autor Hermenegildo Cappatti  .



Título: O Assassinato da Presidente do Brasil
Autor: Hermenegildo Cappatti
Ano: 2015
Páginas: 246
Editora: Selo Jovem




   O CERTO E O ERRADO,
   O MEDO E A CORAGEM,
   O AMOR E O ÓDIO,
   O DESEJO E A LOUCURA.

   COM O QUE VOCÊ MAIS SE IDENTIFICA?

   Em meio aos manifestos contra os escândalos políticos e desejo de impeachment da Presidente do Brasil, eles ouviram os pedidos de Basta!... Mas, ouviram outras vozes também. O ASSASSINATO DA PRESIDENTE DO BRASIL é o primeiro livro da trilogia ILUMINARE, uma obra inédita e instigante que lhe conduzirá por diversas emoções. Terás o gostinho de matar a Presidente? Alguém já disse que ler é levar a alma para passear, a presente obra promete acelerar os passos. O que será que se esconde por detrás das cortinas do Governo? E o que temos nas ruas, além da indignação popular? Seja a principal testemunha de tais revelações e presencie situações e romances acalorados, numa trama intensa sobre a tênue linha da ficção e a realidade. Mergulhe nas discussões de ordem comportamental, moral, ética, política e filosófica, resgatando polêmicas do passado e enfrentando as do presente.



    


Resultado de imagem para Hermenegildo Cappatti   


    CAPPATTI (pseudônimo de Hermenegildo Cappatti) nasceu em 15 de julho de 1980 na cidade de Aguaí, interior de São Paulo, cenário de sua infância. Nos anos de 1990, mudou-se com os seus pais para à cidade de Pedreira, onde exerce a profissão de advogado e vive com sua esposa e filho.

  






    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário