27/11/2016

Parceria! - Escritor Dan Castro!


O post de hoje é sobre a parceria do blog com o autor Dan Castro .



Título: Copas
Autor: Dan Castro
Páginas: 416
Editora: Novos Talentos



   A vida parece um grande jogo de desilusão.
     
   E, por que não dizer, de perseguição.
   
   Samantha, não está em sua melhor fase. Além da perda repentina da mãe, devido a um acidente de carro, seu pai agora namora a mais severa de suas professoras. Como se não fosse suficiente, seu namorado decide terminar a relação. Ela, então, se vê forçada a vê-lo feliz com outra garota enquanto sofre em silêncio.

  Sam tem o apoio de seus melhores amigos, Tina e Erick, para lutar contra a dor e o pessimismo.     

  Contudo, ela ganha uma nova distração quando novos vizinhos mudam-se, às pressas e no meio da noite, para sua pacata rua. Intrigada, ela passa a investigá-los e descobre que a bagagem deles inclui mistério, morte e uma razão mais profunda sobre a repentina mudança para aquele lugar. Afinal, nas ruas mais calmas se escondem os mais obscuros segredos.




    


Resultado de imagem para copas Dan Castro
   


   Dan Castro, natural de São Paulo, é graduado em Rádio e TV e leciona inglês. É apaixonado por series de TV e livros de suspense. Escreveu um conto pela primeira vez aos dez anos, inspirado em uma obra de Sidney Sheldon. Desde então, criou roteiros para diversos projetos audiovisuais. Copas é seu primeiro romance, parte da quadrilogia Naipes.
  






    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário