23/11/2016

Parceria! - Escritor Alex Darcisio !


O post de hoje é sobre a parceria do blog com o autor Alex Darcisio  .




Livro: Quero me Apaixonar
Autor: Alex Darcisio
Número de Páginas: 302
Editora: Chiado




   Este romance ocorrido na década de 1950 soa como obra do destino quando Robert, um jovem músico talentoso, traumatizado e sem fé, vê seu destino o levando de volta a Riverston, lugar de onde saiu ainda criança e que foi palco de sua maior perda. Lá ele conheceria Natalie, uma jovem com um dom e um fascínio apaixonante pela escrita e com sonhos comuns a uma jovem de princípios cristãos e de fé inabalável.
   E dentre tantos outros fatores do destino que conspiravam para que eles um dia se encontrassem, um ponto em comum: o lugar que inspirou os talentos e paixões de cada um pela primeira vez em suas infâncias, foi o que deu início a uma nova paixão.
   Com a existência avassaladora de fatores determinantes para que eles ficassem juntos, outros fatores de mesma proporção os separavam, dentre eles a existência de Sebastian, um rapaz admirável, cuja amizade e fé se constituíam em seus maiores talentos.
   Um possível triângulo amoroso de tirar o fôlego, com um final surpreendente você irá se deparar com um livro que justificará seu título, e que certamente te instigará a querer se apaixonar.




    


   


   Alex Darcisio é brasileiro nascido em Colidet, uma pequena cidade no interior de Mato Grosso. Lá passou sua infância e juventude ao lado de seus pais e uma única irmã. Aos 25 anos se formou no curso de engenharia pela universidade de seu estado. Nesse período ele se converteu ao evangelho e descobriu a paixão pela arte de escrever, dois anos depois deu inicio ao seu primeiro romance: Que me apaixonar é um livro que desperta as mais diversas emoções em seus leitores e de uma forma ousada os apresenta a Deus.

  






    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário