27/11/2016

66º Resenha: Homens e Anjos






Título: Homens e Anjos
Autora: Luciana Oliveira
Ano: 2016
Páginas: 232
Editora: Fragmentos


Sinopse:














































    "A vida da bela Isa começa a mudar. A ausência do marido que viaja para a África a trabalho, o vazio que sente com ausência dele a faz reviver constantemente o passado de pobreza e a agressividade entre seus pais, fazendo com que se sinta cada vez mais insegura.
   Ela, que só tinha olhos para o trabalho, o filho e o marido, depara então com aqueles lindos olhos azuis. Eduardo, o cliente de sua empresa, não é um homem comum, é misterioso e fascinante ao mesmo tempo.
   Isa descobre o desejo, começa a ceder aos encantos de Eduardo, um homem intenso.
   Dividida entre a ética e o desejo, ela se pergunta se ainda ama Júlio, seu marido, e sua escolha poderá mudar tudo.
   Mas Isa não está só, ela conta com a proteção de Miniel, seu anjo.
 Ele irá guiá-la por esse caminho repleto de sentimentos, inseguranças e descobertas fascinantes."







Resenha: 

   

   O livro “Homens e Anjos um amor para toda a vida” da escritora Luciana Oliveira, contem 232 e conta a história de Isa uma mulher linda, independente e com uma vida bem estruturada financeiramente.  

   Isa tem um escritório de contabilidade, casada com Júlio eles tem um filho lindo que sempre foi muito desejado pelo o casal. Ela sempre foi daquelas mulheres que só tinha olhos para o seu trabalho, marido e filho.

Resultado de imagem para anjo

   Certo dia Júlio foi convidado para participar de um projeto muito importante na África, ele era um médico muito reconhecido e sempre buscou ajudar as pessoas e é claro que ele iria aceitar a proposta.

   Isa ficou sozinha com o seu filho e isso fez com quer ela começasse a se lembrar de todas as coisas que ela viveu quando era pequena, o quanto tinha sofrido.  

   Em um dia normal de trabalha Isa encontra-se com Eduardo, um lindo homem de olhos azul muito atraente. Eduardo era um de seus novos clientes e lhe chamou muito atenção por ser um homem muito misterioso.

  Júlio demorou muito para voltar da África e Isa acabou ganhando mais independência e perdendo mais o amor que senti pelo o marido e isso fez com quer ela cedesse aos encantos de Eduardo, mas Isa precisa decidir a sua vida, se ela realmente não ama mais o marido e se ela quer realmente começar uma nova vida ao lado de Eduardo. 

Resultado de imagem para pena de anjo   Isa precisa de uma grande ajuda para decidir a sua vida e ela vai contar com a ajuda de um anjo muito especial, o anjo Miniel que ira guia-la para uma decisão que seja melhor para a sua vida.
   
   Este livro é instigante, envolvente e cheio de emoções! Muito bem escrito, diagramado e revisado, tem uma escrita leve e de fácil compreensão que conquista o leitor em suas primeiras páginas.  No decorrer da leitura, não só me vi totalmente envolvida com a narrativa, como também não consegui largar o livro até chegar à última página! 
   O dialogo entre os personagens são bem reais. Amei a capa do livro e claro fiquei totalmente encantada por conhecer mais um talento da literatura nacional, que me envolveu com essa escrita repleta de sensibilidade e desenvoltura.
   Posso dizer que amei a edição do livro, esta linda, a diagramação e o cuidado que a Editora Fragmentos teve com o livro foi maravilhoso. Está de parabéns. 
  
  Gostaria de agradecer a “Editora Fragmentos” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.
  
 Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Homens e Anjos um amor para toda a vida”.





→Segue abaixo a rede social da Editora Fragmentos

→ Site: http://www.editorafragmentos.com.br/




Resultado de imagem para pena de anjo








Nenhum comentário:

Postar um comentário