17/11/2016

61º Resenha: Últimas Páginas de Uma História de Amor






Título: Últimas Páginas de Uma História de Amor
Autor: Hennan Mesquita
Ano: 2016
Páginas: 120
Editora: Chiado


Sinopse:














































    Não escolhemos por quem nos apaixonamos, não escolhemos as pessoas que cruzarão nossas vidas. Mas escolhemos desistir frente a uma situação ou ir adiante independente das consequências. Desistir não faz parte de mim. Não deve fazer parte de ninguém.
Então, sem saber direito o que estava fazendo, ou talvez sabendo exatamente, eu o beijei.
Adorável, divertido e surpreendente!







Resenha: 

  O livro “Últimas Páginas de Uma História de Amor” do escritor Hennan Mesquita, contem 120 páginas e conta a história de Fernando e Julia.

  Ju, é uma adolescente de apenas 16 anos e ela sempre sonhou em um dia conhecer seu príncipe encantado e como seria a sua história de amor, era uma adolescente muito romântica, mas que nunca tinha se relacionado com ninguém. Ju morava com a sua mãe Helena e seu padrasto Marcelo.

  Fernando era um adolescente com alguns problemas familiares e se sentia muito solitário e confuso com a própria vida, ele era o filho mais novo e tinha um irmão chamado Rick. Seus pais viviam brigando e certo dia eles resolveram se mudar para tentar recomeçar uma nova vida.

  Toda essa mudança ia mexer muito com Fernando, pois, ele teria que encarar uma nova escola, tentar fazer novos amigos e também o velho problema familiar.

  Em seu primeiro dia de aula Nando conhece Ju, e dai em diante surge uma relação de amizade muito forte entre eles dois, mas Ju percebe um brilho único em Nando e surge um sentimento inexplicável pelo o garoto. Nando também sentiu um sentimento muito forte por Ju e certo dia ele resolve se abrir para a garota e falar tudo que ele estava sentindo por ela. Os dois acabam se apaixonando um pelo o outro e vivem um sentimento lindo e puro.

   Quando tudo parecia que estava dando certo, algum muito desagradável acontece. Os pais de Fernando continuavam brigando muito e sua mãe resolve voltar para a sua antiga cidade juntamente com Rick e Fernando. O casal é separado brutalmente, fazendo mudar totalmente a vida dos dois jovens.

Coração, Letra, Amor, E Mail, Valentim, Red, Romance  Este livro é instigante, envolvente e cheio de emoções! Muito bem escrito, diagramado e revisado, tem uma escrita leve e de fácil compreensão que conquista o leitor em suas primeiras páginas.  Amei a capa do livro e claro fiquei totalmente encantada por conhecer mais um talento da literatura nacional, que me envolveu com essa escrita repleta de sensibilidade e desenvoltura. 

  Traz uma linda história de amor e o final é incrível e inesperado, tenho certeza que vocês vão se surpreender com a leitura deste livro. Eu recomendo para todos aqueles que gostam de uma linda historia de amor e claro um pouco diferente daqueles romances padrões. 

  Gostaria de agradecer ao escritor Hennan Mesquita por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.    
  
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Últimas Páginas de Uma História de Amor”.






→Segue abaixo as redes sociais do autor:








Nenhum comentário:

Postar um comentário