13/11/2016

60º Resenha: Sasha, O Fenômeno





Título: Sasha, O Fenômeno
Autor: Ariel Ganassim
Ano: 2016
Páginas: 178
Editora: Fragmentos

Sinopse:














































    Havia quem considerasse Sasha Simmel um messias demoníaco, vindo no fim dos tempos. Outros preferiam tomá-lo por uma espécie de anjo misterioso. Alguns acreditavam que se tratava apenas de mais um terrorista, transmitindo um vírus de computador para pessoas. Mas o que se sabe é que o fenômeno teve início. Zoe Ebner conta a história toda, desde o instante que ingressou nas cidades de vidro como uma atriz pornô e conheceu Sasha, até o seu fim enigmático.








Resenha: 

   O livro “ Sasha, O Fenômeno” do escritor Ariel Ganassim, publicado pela editora Fragmentos

   No livro Sacha vamos conhece uma nova era, um século totalmente diferente do que estamos vivendo, na qual a tecnologia está completamente avançada e onde uma nova religião política chamada por “ Teotecnicismo” surge e eles abominam a privacidade.  

  Vamos conhecer duas cidades diferentes, a cidade de Pedra e a Cidade de vidro.

  Na cidade de Vidro, as pessoas não tem privacidade alguma, todas as residências são feitas de vidro totalmente transparentes na qual que as pessoas são monitoradas vinte quatro horas por dia e a maioria das pessoas que moram na cidade são pessoas extremamente ricas.

  Já a cidade de pedra, é bem parecida com o nosso século, as pessoas tem privacidade e as casas são feitas de pedra. 

  A história vai nos apresentar a personagem Zoe Ebner, ela tem 18 anos e resolver ir viver na cidade de vidro, chegando lá ela decide ser uma atriz pornô e claro lá é o melhor lugar para isto, pois os habitantes da cidade de vidro consideram as atrizes pornôs como astros, eles admiram todos e principalmente adoram vigia-los. 

  Chegando na cidade de vidro Zoe conhece Reno, ele é considerado um dos maiores astros de filmes pornôs da cidade e ele estava procurando um linda jovem para poder ser a nova protagonista do seu novo filme. Claro que Zoe não perde a oportunidade e aceita fazer o filme com Reno.

  Na estreia do filme ela conhece Sasha Simmel, um rapaz lindo e muito interessante que lhe chamou muito atenção e logo surgiu um laço de amizade muito forte, mais essa amizade foi muito mais além do que eles imaginavam, pois ambos estavam apaixonados um pelo o outro. 

  Muita coisa acontece durante a história e um segredo muito serio será descoberto por Sasha que vai abar a vida não só de Zoe, mais de todos os habitantes da cidade de vidro.

   O livro tem uma leitura muito leve e cheia de mistérios, adorei a história e também da forma de como os personagens se conectam, e apesar do livro ser pequeno, o escritor conseguir desenvolver uma história muito boa, fazendo com quer o leitor se prenda na história do começo ao fim.

 Gostaria de recomendar a leitura deste livro para todos aqueles que gostam de histórias futurísticas e com um toque de romance e mistério.
   
   Gostaria de agradecer a “Editora Fragmentos” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.





→Segue abaixo a rede social da Editora Fragmentos






Nenhum comentário:

Postar um comentário