04/11/2016

54º Resenha: A.M.A.R Vale a Pena (Recomeçar)




Título: A.M.A.R Vale a Pena (Recomeçar)
Autora: Luana Barros
Páginas: 359
Editora: Chiado

Sinopse:














































    Gustavo e Luiza formam uma família linda e feliz. Juntos criam Malu, filha dele com outra mulher. Mas a vida não continuará assim... A mãe de sangue da criança volta para reivindicar os direitos que abriu mão ao abandoná-la. Luiza vai embora por amor à filha de criação. Gustavo se desespera ao ver sua vida destruída. Em Londres, Luiza conhece pessoas de diferentes lugares do mundo, faz muitas amizades e se diverte bastante, apesar da saudade que sente dos amores deixados no Brasil. 

     Uma história emocionante que mostra que em todos os lugares e em todas as línguas, todos amam e querem um amor verdadeiro. O livro toca a alma e o coração dos leitores, arranca sorrisos, lágrimas e suspiros... Faz brotar os melhores sentimentos.







Resenha: 

   
      O livro “A.m.a.r Vale a Pena (Recomeçar)” da escritora Luana Barros, conta a história de Gustavo e Luíza, os dois formam um casal perfeito que estão vivendo dias maravilhosos, pois eles estão prestes a se casarem.

     Gustavo e Luíza moram com Malu, ela é filha somente de Gustavo, mais foi criada pelo o casal desde que nasceu. Natálie sua mãe de sangue á rejeitou logo após o seu nascimento e Gustavo como um bom pai criou a filha. Luíza sempre amou muito Malu e tem ela como se fosse uma filha e elas se dão muito bem.

    Tudo estava indo muito bem, até que Natálie resolve voltar e mexer com o passado, querendo a guarda de sua filha reivindicando o seus direitos como mãe. Mas isso não era tudo, ela não tinha voltado só por causa da filha e sim por saber que Gustavo iria se casar e como ela nunca tinha o esquecido, ela voltou para tentar reconquista-lo e separa-lo de Luíza.

      Muita coisa acontece e Natálie consegue separar o casal, infelizmente Luíza não suportou toda aquela situação e resolveu tomar uma decisão que iria mudar completamente a sua vida, ela resolveu deixar Gustavo e ir embora para Londres.

      Chegando em Londres Luíza conhece novas pessoas, faz novos amigos e tenta reconstrói sua vida. Apesar de deixar os seus grades amores no Brasil, Luíza vai perceber que não importa o lugar onde ela esteja, pois há sempre pessoas que podem ajuda-la a ser feliz e começar uma nova face em sua vida.

      A história traz personagens incríveis e mostra o quanto é importante valorizar a família, independente se é do mesmo sangue ou não, pois realmente o que importar é o amor.

   Narrado em primeira pessoa, o livro tem uma história leve e muito emocionante, mostrando uma história bem realista que pode acontecer com qualquer pessoa. A escritora consegue repassar para o leito que o amor vale a pena e que muitas vezes recomeçar é preciso. 

       O livro é muito bom e recomendo para quem gosta de um romance leve e emocionante.


      Gostaria de agradecer a escritora Luana Barros por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.    
  
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “A.m.a.r Vale a Pena (Recomeçar)”.





→Segue abaixo a rede social da Escritora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/luanabarrosescritora/



Nenhum comentário:

Postar um comentário