20/10/2016

Parceria! - Escritora Stephanie Lima!



O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Stephanie Lima .


Título: A Fênix
Autora: Stephanie Lima
Páginas: 210
Ano: 2016
Editora: Editora Angel 



    A Fênix é uma história de fantasia e ficção sobre uma visão pós-apocalíptica. Tempos antes de uma Guerra que devastou o planeta acontecer, jovens foram selecionados e enviados a um Bunker. Longe de suas famílias e com o auxilio da tecnologia, uma elite foi formada. Quando a Guerra se alastrou derrubando tudo a sua frente, esses jovens se viram sozinhos e logo seu maior desejo era Vingança.

     Angeline e Hector dividem a narração e compartilham um amor um tanto complicado um pelo outro. Sempre em busca de ingressar na 1ª Ordem, Ange e Hector se destacam em provas de resistência e combate, disputando também a vaga de Capitão ou Capitã ofertada para a Elite cuja a missão será eliminar os Parrecis, (Assassinos Brutais Criados em Laboratórios - do Latim, Parrecidis= Assassinos) para que enfim, os Magnas possam iniciar a criação de Phoenix (uma única nação feita por sobreviventes). A história que vai de um drama à um romance e finalmente à fantasia da ficção científica. Mostra o que há por trás de um Governo Corrupto, uma Nação Desprotegida e Jovens Alienados. 

    Dividido em duas edições: 1ª - A Fênix - A Chave para a Eternidade e 2ª - A Fênix - A Chave do Abismo, conta a história de um casal apaixonado e o poder da genética que transforma Mitos em Realidade.




     
   Stephanie Sarggin de Lima nasceu em 1994, em Curitiba, no Estado do Paraná, mas é em Londrina, no interior do estado, que desde os seus três anos vive. Ama escrever e faz isso desde sempre. Quando mais nova escrevia pequenos contos e poesia por hobbie, sempre teve muitas inspirações dentro de casa e foi a partir disso que sua criatividade e imaginação afloraram. É estudante de Educação física e amante das artes, como a dança, mas é na literatura que se encontra e onde consegue expressar os seus mais sinceros sentimentos.

    A história de “A Fênix” surgiu após ter um sonho com o que parecia ser o início do livro, este foi o estopim para que a sua criatividade, assim como enredo e todos os personagens surgissem, como que instantaneamente em sua mente prontos para serem criados e viverem a história pós-apocalíptica descrita nestas paginas.

     Autora de outro romance que está em processo de pré-criação, “Romeu, Julieta e Eu”, seu maior desejo é de que um dia seus descendentes possam se divertir e imaginar as histórias que ela escreve e ainda escreverá e que ela possa ser lembrada de alguma forma, assim como era o desejo do personagem Augustus Waters de ‘A Culpa é das Estrelas’, de John Green.

     





Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário