26/10/2016

Parceria! - Escritora Laura Bergallo!


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Laura Bergallo  .



Título: A Criatura
Autora: Laura Bergallo 
Páginas: 128
Ano: 2016




    O combate já vai começar. Só que, desta vez, será dentro do computador. O cibertransporte garantirá a entrada do prepotente Eugênio na máquina. Ele vai lutar, num game chamado Greeks, contra um personagem que ele próprio criou. Criador x Criatura. Será que, como nos mitos gregos, a criatura há de amargar um castigo eterno ou vai acabar virando o jogo?




     
   Escritora para jovens com 23 livros publicados (inclusive na França e nos EUA),

  Laura Bergallo é também jornalista, publicitária e editora de publicações científicas.

  Seu livro 'A Criatura' recebeu o Prêmio Adolfo Aizen/2006, da União Brasileira de Escritores, como melhor livro juvenil dos anos de 2004/2005.

   Seu livro 'Alice no espelho' ganhou o Prêmio Jabuti-2007 na categoria livro juvenil e foi s elecionado para a Bologna Children’s Book Fair 2007.

  Seu livro 'Operação Buraco de Minhoca' foi escolhido pelo Programa Mais Cultura, do Governo Federal e da Biblioteca Nacional, para distribuição em bibliotecas e pontos de leitura brasileiros, e pelo Programa Nacional Biblioteca da Escola 2011 (PNBE 2011), para distribuição nas escolas federais, estaduais e municipais de todo o país.

  Seu livro 'Jogo da Memória' foi selecionado para a Bologna's Children Book Fair 2011, recebeu o selo Altamente Recomendável da FNLIJ (2011) e foi escolhido pelo Programa Nacional Biblioteca da Escola 2013 (PNBE 2013).

     


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário