18/10/2016

Parceria! - Escritor Abrahão Filho!


O post de hoje é sobre a parceria do blog com o autor Abrahão Filho .




Livro: O Menino dos Copos de Leite
Autor: Abrahão Filho
Número de Páginas: 28
Editora: Chiado Editora


   Um conto maravilhoso que narra a história de uma família que na sim- plicidade e humildade, conheceu e viveu sentimentos belíssimos como o amor, a união, o respeito, a saudade, e soube verdadeiramente cultivar a felicidade. Nas coisas simples, nos pequenos detalhes, nas grandes emoções a família do menino Pedro soube valorizar o que a vida tem de melhor. O MENINO DOS COPOS DE LEITE é um conto fascinante que com certeza emocionará o leitor, revelando em cada linha a grandeza das coisas simples.




    


  


    Abrahão Francisco da Costa Filho, é graduado em História com especialização em História do Brasil e cursos na área de Língua Portuguesa. Fundador do Clube de Leitura Estação das Letras,  uma organização que busca incentivar a leitura através de variadas formas. Atua na Escola Municipal São Sebastião, onde leciona. É um verdadeiro amante da leitura. Filho natural de Brejinho – PE.


  





Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário