05/10/2016

Caixinha de Correio





    Oi gente, tudo bem com vocês ?
   Vou mostrar para vocês o livro que recebi da escritora Adriana Santos. O livro é lindo e estou ansiosa para começar a leitura. Fico muito feliz em ler esse livro maravilhoso. 





Vou deixar a sinopse do livro, para que vocês saibam um pouco mais:


Livro: Com a Tua Chegada
Escritora: Adriana Santos
Editora: Tribo das Letras


Sinopse: 
     Quando o amor não tem limites, ele ultrapassa todas as barreiras da vida. E para a fantasma Valentina não poderia ser diferente. Tudo começa a mudar quando ela encontra Luigi, um rapaz recém-chegado ao mundo dos mortos que apresenta amnésia em relação ao que aconteceu e o levou à morte. Com sua chegada e aproximação com Valentina, Luigi e seus mais novos amigos irão enfrentar aventuras e intrigas com inimigos do passado da garota. Eles ainda terão que lidar com um fenômeno antigo que volta a assombrar a região, e traz muito medo e vários questionamentos para todos os envolvidos com a Associação dos Desencarnados Inconformados (ADI). 

      Com a tua chegada é um romance sobrenatural repleto de paixões, amizades inesperadas, conflitos com o passado e superações que irão levar o leitor a desvendar o verdadeiro significado do amor quando confrontado com a morte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário