09/09/2016



O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Luana Barros .



Título: Amar Vale a Pena 
Autora: Laura Barros
Ano: 2016
Páginas: 359
Editora: Chiado Editora

     Gustavo e Luiza formam uma família linda e feliz. Juntos criam Malu, filha dele com outra mulher. Mas a vida não continuará assim... A mãe de sangue da criança volta para reivindicar os direitos que abriu mão ao abandoná-la. Luiza vai embora por amor à filha de criação. Gustavo se desespera ao ver sua vida destruída. Em Londres, Luiza conhece pessoas de diferentes lugares do mundo, faz muitas amizades e se diverte bastante, apesar da saudade que sente dos amores deixados no Brasil. 

    Uma história emocionante que mostra que em todos os lugares e em todas as línguas, todos amam e querem um amor verdadeiro. O livro toca a alma e o coração dos leitores, arranca sorrisos, lágrimas e suspiros... Faz brotar os melhores sentimentos.

    


   Luana Barros nasceu na cidade de Goiânia e mora em Brasília há onze anos. Filha de servidores públicos, foi para a Capital Federal fazer faculdade de Publicidade e Propaganda no UniCEUB e por lá ficou. O curso serviu para fazer amigos maravilhosos para a vida toda. Tornou-se servidora pública, mas não esqueceu a paixão por escrever que possui desde a infância.


  A escritora também possui os livros de romance Amar Vale a Pena e “Um Anjo na Terra” e de poesia “#porummundocommaispoesia, 247 Poesias de Amor e de Vidas”.
  Pelo email luanabarro@gmail.com poderá entrar em contanto com a autora.


Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: @porummundocommaispoesia


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

2 comentários:

  1. Não tenho muito habito de ler, mais por esse livro me interessei muito, amei aqui viu!
    Estou escrita também http://porqueeunaosouobrigada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir