04/09/2016



O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Evilane Oliveira .



Livro: Simplesmente Imperfeitos
Autora: Evilane Oliveira
Número de Páginas: 431
Ano da edição: 2016

    Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração. 

   Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração. 

   Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...


    


   Evilane Oliveira, 19 anos, cearense nascida e criada. Mora em uma cidade pequena na região metropolitana de Fortaleza. Casada e com uma filha, leu seu primeiro livro no ensino médio e nunca mais parou. Escrever foi a libertação que procurava para as várias imaginações que rondavam seus pensamentos. Conheceu o mundo da escrita pelo Wattpad, um dos vários aplicativos de livros online, e posta até hoje seus livros por lá.









Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/evilaneoliveiraautora/


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário