28/09/2016

34º Resenha: Luxúria - Herança de Sombras




Título: Luxúria - Herança de Sombras
Autora: Juliana Bizatto
Ano: 2016
Páginas: 400
Editora: Independente


Sinopse:














































    Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
      Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!
Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.








Resenha: 

   O livro traz a história de Samantha Hoffer, uma jovem de 16 anos de idade que mora em Tormento, que fica no Sul do Brasil, com sua mãe, irmã tias e primas. Samantha perdeu seu pai muito cedo, ele desapareceu misteriosamente e até hoje ninguém teve mais noticias deles.

   Samantha e suas primas são bem conhecidas na cidade, não só pela beleza delas, mais pelas festas impactantes que elas participam, elas adoram chamara atenção e os olhares dos garotos. Mais todas essas festas e baladas são curtidas dentro da ilha e com algumas regras, elas são proibidas de sair da ilha em dia de lua cheia e não podem ficar sozinhas por muito tempo, por isso que elas são inseparáveis. 

   Agora vamos conhecer os irmãos Tami e Benjamin. Benjamin é aquele garoto mimado pela família, mais que chama muito atenção pela sua beleza e charme, ele é super bem visto pelas garotas da cidade e principalmente pelas garotas da família Hoffer.

   No inicio Sam e Ben não se deram muito bem, eles viviam brigando, mais no fundo um sentia atração pelo o outro. Samantha não chamava tanto atenção como suas primas, ela sempre gostou de ler e surfar e sempre teve muitos amigos homens, diferente de suas primas. 
  
   Samantha não gostava muito da ideia de esta atraída por Ben, mais o menino era encantador e não teve como Sam resisti, aos poucos ela foi se entregando e aceitando o fato dela esta atraída pela beleza do garoto. Embora todas as suas primas estarem caindo aos pés de Ben, o garoto se sentiu atraído por Samantha e tenho certeza que essa atração se deu pelo o fato da jovem ser difícil e completamente diferente de suas primas.
    
    Preciso mencionar que Samantha tinha um namorado, o Martin, ele também era lindo e atraente, mais nunca teve caráter e seu relacionamento não era mais o mesmo, por tanto, Samantha não pensaria duas vezes antes de deixar Martin por Benjamin. 

   Este livro é instigante, envolvente e cheio de emoções! Muito bem escrito, diagramado e revisado. O dialogo entre os personagens são bem reais. Amei a capa do livro e claro fiquei totalmente encantada por conhecer mais um talento da literatura nacional, que me envolveu com essa escrita repleta de sensibilidade e desenvoltura.
     
   Agradeço muito a autora Juliana Bizatto por me confiar sua obra, e por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
    
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Luxúria – Herança de Sombras”.





→Segue abaixo as redes sociais da autora:







Um comentário:

  1. Muito obrigado pela resenha! Me sinto honrada e um pouco exibida por ser chamada de talento nacional kkkk, E, se posso dizer, que site fofo!!! =)))) E Pri, que nossa parceria dure muitos anos!!! =***

    ResponderExcluir