31/08/2016



O post de hoje é sobre a parceria do blog com o autor Rafael Vazquez .



Livro: Achados e Perdidos
Autor: Rafael Vazquez
Número de Páginas: 188
Ano da edição: 2016

    Baseada em histórias reais vividas, vistas e ouvidas pelo próprio autor, a obra retrata a ousadia de João, um jovem que tinha tudo para ser alguém no mundo corporativo, mas preferiu sair em busca de si mesmo em uma jornada por um continente enfeitado por lindas paisagens e repleto de gente interessante. João, o protagonista deste livro, teve a ousadia e o desprendimento necessários para enfrentar as dores do amadurecimento e entender que era um ninguém diante da grandeza do Universo. Uma inspiração para todos que desejam ver a vida mais além.


    
    Rafael Vázquez é jornalista com pós-graduação em Análise Econômica pela Fipe/ USP e especialista em Informação Internacional pela Universidad Complutense de Madri, na Espanha. Trabalha na área da comunicação há 11 anos como repórter, assessor de imprensa e relações públicas. 

   Curioso, aventureiro e incansável na busca por conhecer e entender o mundo, além de evoluir como ser humano, é um mochileiro por natureza. Escreveu a obra em 25 dias. Em 2013, pediu demissão de um emprego estável com bom salário para percorrer todo o continente americano, dos Estados Unidos ao Brasil. Antes disso, já havia morado dois anos na Europa. Em um mundo doente, tem como objetivo aproximar os conceitos “o que eu sou” e “o que eu faço” para viver em paz.



Segue abaixo as redes sociais do autor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/rafavazquez6/


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário