08/08/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com o autor Eduardo Albuquerque .



Livro: Profecia do Caos
Autor: Eduardo Albuquerque
Editora: All Print
Páginas: 183
Ano: 2014



    Num orfanato próximo da cidade, um jovem se sente estranhamente ligado aos eventos obscuros que acorrem pela região. Pietro e sua irmã, Melanie Rizzieri, sempre conviveram com o bizarro e o sobrenatural desde que seus pais morreram num incêndio criminoso. Tudo fica ainda mais estranho quando um desconhecido milionário resolve adotá-los. A descoberta de Mundos e Profecias que existem desde tempos imemoriais pode separar definitivamente os irmãos, mas isso é apenas o começo da história.

     A fantasia somada ao ambiente sombrio e perigoso que perpetua nos mundos de Profecia do Caos fará você não querer parar de lê-lo enquanto não desvendar cada segredo. Faça uma viajem por entre Mundos e Mistérios, onde a magia e o poder podem definir o destino de muitas pessoas.




   




 Eduardo Albuquerque nasceu em 1990, em Niterói, Rio de Janeiro. Começou a escrever muito cedo. Fascinado por literatura fantástica, costuma envolver-se aos mundos que cria a fim de trazer o máximo de emoção e suspense aos leitores.











Segue abaixo as redes sociais do autor:

- Instagram: https://www.instagram.com/du.albu/


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário