05/08/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com o autor Deco Rodrigues .



Livro: Três Contra Todos
Autor: Deco Rodrigues
Ano: 2013
Páginas: 96
Editora: Satolep Press


     Em seu livro de estreia, Deco Rodrigues conjuga em diferentes tempos os três elementos que baseiam uma relação amorosa: amor, sexo e amizade. Eduarda, Rafaela e Lucas, através de suas narrativas, protagonizam o epicentro dos encontros, desencontros e descobertas de “Três Contra Todos”. 

    O cotidiano dos personagens acaba por cruzar bem mais do que caminhos, mas sim uma avalanche de emoções e surpresas. O texto nos causa inquietude por tratar de um tema tão atual, que ao mesmo tempo ainda flutua em uma bruma de preconceitos. 

     De leitura fácil, com pitadas picantes, o livro não deixará dúvidas de que amor, sexo e amizade são a essência da felicidade. Mas não necessariamente nesta ordem!





   
    


    Deco Rodrigues é um observador. Do cotidiano, das relações, das cidades, do mundo que gira e se transforma. Natural de Arroio Grande, passou a infância e a adolescência em Pelotas, viveu por uma década na capital até escolher voltar para Pelotas e desenvolver seus projetos pessoais. Apaixonado por gestão de conteúdo na web, idealizador do e-cult Mídia Ativa, projeto que valoriza a cultura regional. 

   Deco estreia na literatura com um romance de ficção inspirado em fatos reais, ambientado em Pelotas e que vai mexer com seus sentimentos. 






Segue abaixo as redes sociais do autor:

- Site: http://www.ecult.com.br/
- Instagram: https://www.instagram.com/decocult/



Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário