31/08/2016

O Amor Não Tem Regras




Livro: O Amor Não Tem Regras
Autora: Camila Alkimim
Editora: Amazon
Páginas: 358
Ano: 2016




Sinopse:


    Após partir do Brasil deixando um coração quebrado para trás, um leque de novas possibilidades se abre diante dos olhos de Valentina ao aterrissar em terras espanholas. 

    Desejando apenas fazer sua residência ao lado do melhor cardiologista da Europa e desfrutar da companhia de Helena Cerqueira, sua melhor amiga para todas as horas, Tina vê as coisas saírem de controle quando seu caminho cruza com o de Daniel Hernandez, ninguém menos que o camisa 10 de seu time do coração, aquele por quem ela nutre uma paixão platônica. 

   Rodeada de uma realidade a qual não pertence e com medo de se entregar novamente ao amor, Valentina se esforça ao máximo para manter o que restou de seu coração intacto, mas o que ela parece não ter se dado conta ainda, é que não se pode escolher por quem se apaixona, ainda mais tendo Miguel Villares de marcação cerrada ao seu redor. Com um talento nato para roubar a bola, Miguel entra na jogada, invade o campo de Daniel e conquista o espaço necessário para marcar um gol no coração de Valentina. 


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário