25/07/2016

16º Resenha: Acenda a Luz






Livro: Acenda a Luz
Autora: Sandra Modesto

Editora: Kazuá

Páginas: 92



S
inopse:

A autora Sandra Modesto apresenta neste livro "Acenda a Luz" uma escrita contemporânea e esteticamente miscigenada por entre uma miscelânea de gêneros perpassando a crônica e a poesia. Não se limitando a ideia dum corpo textual uniforme e com uma temática centrada no trato do universo feminino, desvela todo um cotidiano de possibilidades, que adquire um novo significado pela ótica peculiar de sua percepção criadora dum sensorialismo corrente e incontido.







Resenha: Acenda a luz é um livro diferente, me interagir bastante com cada palavra, me apaixonei com os poemas.

    Esse livro é de leitura rápida e gostosa de ler, amei cada detalhe, é muito fácil se envolver com a escrita da autora Sandra Modesto, que a cada capitulo vem dando uma simplicidade em suas poesias. Bom, dizemos que a cada palavra, verso e estrofe podemos '' mergulhar '' e um universo de amor e emoção.

    O livro “Acenda a Luz” possui um charme único desde seu título com um beijo caloroso até as flores branco e pretas nas páginas. Ele te traz um conforto associado aos seus textos sobre as coisas mais simples porém nobres. A capa do livro é de encantar o leitor.

    Este livro é simplesmente lindo e apaixonante. Ele nos trás várias poesias fofas e ilustrações mais fofas ainda, que nos fazem refletir sobre nossa vida, sobre nossas ações e até sobre nossa relação com outras pessoas, e não aquelas poesias meio sem sentido que precisamos ficar horas analisando e tentando entender o verdadeiro significado.

    As simples poesias são muitas vezes profundas, trazendo coisas simples do dia a dia que nunca paramos para pensar e que quando lemos, dizemos.

    Finalizei a leitura com uma enorme satisfação, e aquele gostinho de quero mais. Com certeza irei ler outros livros da autora, e espero encontrar um enredo tão amorzinho como este. Super recomendo para quem gosta de poemas leves, para ser lido em uma sentada, e mesmo assim ainda conseguir despertar as mais diversas emoções.

    Não há muito o que dizer desse livro, simplesmente é maravilhoso, rápido de ler, envolvente e lindo! 


→Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/sandraluciamodesto.modesto/
→ Site: https://literaturadegustada.blogspot.com.br/2016/06/aperitivos-literarios-casamento-domingo.html?m=1

Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário