25/07/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Letícia Mello .




Título: Do For Love
Autora: Letícia Mello
Ano: 2015
Páginas: 237

    Nascido da ânsia da autora de fazer algo impactante na vida de outras pessoas, o projeto Do For Love foi uma idealização que se transformou em uma viagem de voluntariado e autoconhecimento pela Tailândia, Camboja e Vietnã. 
   Procurando testar seus limites e ajudar os outros de maneira espontânea e verdadeira, Letícia Mello mergulhou em um mundo diferente do seu e conseguiu, de modo divertido e sincero, se conectar a pessoas e lugares que antes pareciam tão distantes. Uma história leve e emocionante que vai te tocar de várias formas!

     
   
   https://www.instagram.com/doforloveproject/  Leticia Mello é a idealizadora do projeto Do For Love. 
    Natural do Rio Grande do Sul, não tem uma residência fixa e faz do mundo sua casa: passou por todos os Estados do Sul do país e já viveu nos Estados Unidos, Peru, Nova Zelândia, Austrália, Tailândia, Camboja e Vietnã. 
    Opondo-se a maneira comum de viver de trabalhar para comprar coisas supérfluas, ela decidiu sair pelo mundo com um orçamento pequeno fazendo voluntariado e aprendendo mais do que ensinando. 
    Essa experiência resultou nesse precioso relato de viagem, que promete ser o primeiro de muitos.


Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Site: http://www.doforloveproject.com/livro.html

Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário