14/07/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autor Pedro Ivo Silva  .



Título: Espelho Das Cores
Autor: Pedro Ivo
Páginas: 208
Editora: Litteris 


        O livro traz a história de Gabriel, um adolescente comum que vai à escola, frequenta um grupo de jovens da igreja e perturba-se com a descoberta da paixão, causando um conflito inesperado entre sua sexualidade e as convicções de sua religião. 

    Entre segredos prometidos e traições inesperadas, essa história trata sobre a descoberta da sexualidade e o conflito amoroso, religioso e familiar. 

    Escrito em múltiplas linguagens e por diversas vozes, o romance dialoga com a atualidade em busca do entendimento do outro, da compreensão humana, que vemos cada dia menos acontecer.




   



     Pedro Ivo Silva, brasiliense, educador, licenciado em Letras pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente é pós-graduando do Mestrado Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias, da Universidade Estadual de Goiás (UEG). 
  
      Pedro organiza e participa de saraus culturais e já teve textos finalistas e vencedores de concursos literários. Além desta primeira publicação, o autor trabalha em um livro de poemas e outro de contos.













Segue abaixo as redes sociais da autor:

- Instagram/Twitter/Youtube: @espelhodascores



    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário