29/07/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autor Chaiene Santos .



Livro: O Bisturi de Ouro
Autor: Chaiene Santos
Número de Páginas: 272
Ano da edição: 2015
Editora: Creative Space Amazon


     “ Duas vidas ondes os destinos se cruzam. Dois estudantes: um sonha ser médico e o outro se torna um criminoso. Quais serão as consequências dessas escolhas? Você acredita que pessoas mortas possam voltar para assombrar as vidas de seus algozes? Um estudante enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. 

    O leitor conhecerá os amores da vida de Eduardo Balavante Penedo, sua busca pelo sucesso profissional e o grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão. Trata-se de uma obra de ficção que reúne romance, suspense, casos sobrenaturais e intrigas inerentes à investigação policial." 





    


    Chaiene Santos mora na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. 
     
      É autor dos livros:
- Os Filhos do Tempo 1 (Trilogia Os Filhos do Tempo). Os Filhos do Tempo livro 2 – A Origem da Vida, Os Filhos do Tempo livro 3 – A Batalha dos Deuses, The Children of Time 1, The Origin of Life - The Children of Time 2, The Battle of Gods - The Children of Time 3, Los Hijos del Tiempo, Poesias e Poemas – Amar, Curtir & Compartilhar, O Bisturi de Ouro, O Anagrama da Morte, Uma Luz no Começo do Túnel e Palavras Perdidas de um Anjo.








Segue abaixo as redes sociais da autor:

- Site: http://www.chaienesantos.com/
- Instagram: https://www.instagram.com/chaiene_santos/



Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário