06/06/2016

BOOK TRAILER



A Fênix






📚Livro: A Fênix .
👩🏻 Escritora: Stephanie Lima(@steh_lima_)
📝 Páginas: 210
📍 Editora: Editora Angel .


📌Sinopse: A Fênix é uma história de fantasia e ficção sobre uma visão pós-apocalíptica. Tempos antes de uma Guerra que devastou o planeta acontecer, jovens foram selecionados e enviados a um Bunker. Longe de suas famílias e com o auxilio da tecnologia, uma elite foi formada. Quando a Guerra se alastrou derrubando tudo a sua frente, esses jovens se viram sozinhos e logo seu maior desejo era Vingança.

Angeline e Hector dividem a narração e compartilham um amor um tanto complicado um pelo outro. Sempre em busca de ingressar na 1ª Ordem, Ange e Hector se destacam em provas de resistência e combate, disputando também a vaga de Capitão ou Capitã ofertada para a Elite cuja a missão será eliminar os Parrecis, (Assassinos Brutais Criados em Laboratórios - do Latim, Parrecidis= Assassinos) para que enfim, os Magnas possam iniciar a criação de Phoenix (uma única nação feita por sobreviventes). A história que vai de um drama à um romance e finalmente à fantasia da ficção científica. Mostra o que há por trás de um Governo Corrupto, uma Nação Desprotegida e Jovens Alienados.

Dividido em duas edições: 1ª - A Fênix - A Chave para a Eternidade e 2ª - A Fênix - A Chave do Abismo, conta a história de um casal apaixonado e o poder da genética que transforma Mitos em Realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário