22/04/2016



O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autor Kenny Teschiedel  .


Título: Toda Forma de Amor
Autor: Kenny Teschiedel
Editora: Ekos Editora
Páginas: 119

   Aqui começam instigantes casos de amor. Alguns à primeira vista, efêmeros, de verão. Outros para toda a vida, mágicos e sedutores. 
  Tem ainda os transgressores, imorais. Há quem encontre nos contos deste livro amores improváveis, fantasiosos, surreais. Aos sonhadores tem os literários, históricos ou platônicos. Lendo com calma, encontram-se os contemporâneos, reais, adolescentes de tirar o fôlego. 
   Para os descontrolados, tem os passionais, ideal para quem sente prazer na dor, nem que seja a dor de quem morre de amor.





  Kenny Teschiedel nasceu em 1992, no interior do estado do Rio Grande do Sul. Desde 2010, reside em Dourados, no Mato Grosso do Sul. 
   Ainda criança, os livros eram seus brinquedos e as aulas de maior prestígio eram as de Língua Portuguesa, especialmente as que se dedicavam às técnicas de redação. Já integrou parte de uma equipe de jornal, na qual sua função destinava-se a contar histórias de pessoas idosas, resgatando o passado e preservando suas memórias. 
   Atualmente, é psicólogo clínico e pós-graduando em Psicanálise. Seu primeiro livro, Toda Forma de Amor, nasceu de uma ideia despretensiosa: contar histórias em que o amor fosse o fio concorrer l condutor da narrativa. Assim, desde os 18 anos empenhou-se no projeto, embora não houvesse perspectiva nenhuma para a publicação. Assim que a oportunidade surgiu, o livro foi publicado. 
   Hoje, Kenny já finalizou a continuação da obra e, ao que tudo indica, Toda Forma de Amor II deverá ser lançado ainda este ano. Além disso, o autor dedica-se a um romance e, paralelamente, à poesia, ambos trabalhos ainda sem previsão de publicação.

Segue abaixo a rede social do autor:





Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário