05/05/2017

120º Resenha: O que os olhos leem, o coração sente

Livro: O que os olhos leem, o coração sente
Escritora: Ana Luiza Novis
Páginas: 106
Editora: Jaguatirica
    Sinopse: "Com este seu primeiro livro de contos, a psicóloga Ana Luiza Novis realiza uma fusão entre as duas grandes paixões de sua vida – a Terapia Narrativa e a Literatura. Escritos numa linguagem envolvente e com belas ilustrações, os vinte contos reunidos nesta edição são verdadeiras fábulas, pertencentes a um universo encantado, repleto de magia e lirismo.


     Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “O que os olhos leem, o coração sente” da escritora Ana Luiza Novis, que contem 106 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Jaguatirica.


   “O que os Olhos leem, o Coração sente” é um livro infantil que contem 20 contos que relatam histórias do cotidiano que poderiam ser vivido por qualquer pessoa, tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão e a escritora consegue passar uma mensagem belíssima em seus contos para os leitores, sem falar nas lindas ilustrações que deixa o livro mais belo ainda.


  A sinopse do livro despertou muito a minha curiosidade, este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer uma autora que possui um excelente potencial.



  Gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, pois contem ilustrações belíssimas que dar um toque bem especial, a capa está maravilhosa e vale ressaltar o cuidado que a editora teve com o livro, pois ele está impecável e merece ser reconhecido. Eu super recomento a leitura deste livro para pessoas de qualquer idade, tenho certeza que vocês iram amar a leitura.

    Quero agradecer a Editora Jaguatirica, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    



  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “O que os Olhos leem, o Coração sente”.



→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/editorajaguatirica/
→ Site: http://www.editorajaguatirica.com.br/


     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

13 comentários:

  1. Oie ^^
    Antes de mais nada achei o título do livro super engraçadinho (rsrs). Sou dessas que adora livros infantis na mesma proporção que os demais. Tenho duas primas pequenas e estou tentando fazer com que elas adquiram o hábito da leitura, e esse sem dúvida, é um bom livro para começar.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri.
      O livro é uma ótima dica de leitura para crianças, tenho certeza que suas primas iriam amar ler este livro.
      Beijos :**

      Excluir
  2. Gostei MUITO do livro :)
    Acho tão rico esses livros que agora estão passando mais assuntos cotidianos do que contos de fadas para as crianças né? é muito importante.

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, concordo com você e esse livro trás assuntos ótimos para crianças.

      Beijos :**

      Excluir
  3. Oiiii. Raro encontrar leitores, hoje, que gostam de livros infantis. Eu, particularmente, acho que não gostaria tanto se lesse um.
    Realmente as ilustrações são fooooofas e muito lindinhas <3

    Beijos,
    Cupcaleland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é lindo as ilustrações são belíssimas Karoline.
      Obrigada pelo o carinho.

      :**

      Excluir
  4. Olá! Achei as ilustrações lindas!
    Adoro contos e acho maravilhoso abordar assuntos do cotidiano, voltado para o publico infantil desta forma. :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, as ilustrações são realmente lindas, o livro é belíssimo.

      Beijos :**

      Excluir
  5. que fofura, uma otima proposta para incentivar desde sempre os pequenos no mundo da leitura ♥


    www.livroseoutrostrecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      É sim, é uma ótima dica de leitura para os pequenos, adoro trazer essas novidades aqui no blog.

      Excluir
  6. Oi Priscila
    Eu também li e adorei este livro!
    Seu post ficou ótimo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, que bom que gostou, esse livro realmente é muito bom, eu ameia a leitura dele.
      Beijos e obrigada pelo o comentário :*

      Excluir
  7. Amei a resenha! A parte que vocês diz " “O que os Olhos leem, o Coração sente” é um livro infantil que contem 20 contos que relatam histórias do cotidiano que poderiam ser vivido por qualquer pessoa, tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão e a escritora consegue passar uma mensagem belíssima em seus contos para os leitores, sem falar nas lindas ilustrações que deixa o livro mais belo ainda." já mostra o potencial desse livro, o que é muito atraente e me deixou bem curiosa, parece aquele livro gostoso de ler não importa a idade que tenha ♥

    Beijos!!!

    ResponderExcluir