16/12/2018

Resenha: Feitiço (Trilogia Mística #3)

Livro: Feitiço (Trilogia Mística #3)
Escritora: Jéssica Macedo
Páginas: 430
Editora: Mundo Uno
    Sinopse: Annabelle caiu no encanto do Príncipe Negro, e isso quase custou sua magia. No entanto, transformou em bruxo quem ela menos poderia imaginar. Em segurança novamente, ela pensa estar livre de um dos mais poderosos Cherens, mas pode estar terrivelmente enganada. Seu último ano como aprendiz está prestes a ser o mais perigoso de todos. Os Cherens estão caçando-a. Então, August designa um de seus melhores homens para proteger a filha. Porém, mesmo sob os cuidados de Loren, a jovem bruxa está bem longe de estar segura.
 


      Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Feitiço (Trilogia Mística #3)” da escritora Jéssica Macedo, que contem 430 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Mundo Uno.
   
    Neste terceiro livro da trilogia "Mística" vamos continuar acompanhando as aventuras da nossa querida Anabelle, a bruxinha mais atrapalhada e simpática que existe. Como todos já sabem ela vive no mundo dos humanos e por ser um pouco diferente das outras pessoas ela sempre sofreu muito com o bullying e seus colegas sempre implicaram muito com ela. 

   Annabelle caiu no encanto do Príncipe Negro, e isso quase custou sua magia. No entanto, transformou em bruxo quem ela menos poderia imaginar. Em segurança novamente, ela pensa estar livre de um dos mais poderosos Cherens, mas pode estar terrivelmente enganada.

   Seu último ano como aprendiz está prestes a ser o mais perigoso de todos. Os Cherens estão caçando-a. Então, August designa um de seus melhores homens para proteger a filha. Porém, mesmo sob os cuidados de Loren, a jovem bruxa está bem longe de estar segura.
   Gente a história é cheia de mistérios, aventuras, romance e magia, assim como os dois últimos livros da trilogia. Fiquei mais uma vez muito encantada com o livro da Jéssica Macedo, pois a sua escrita é magistral e ela conseguiu derramar seus sentimentos e emoções na composição da obra, provando quão talentosa a autora é em conseguir da continuidade a uma história tão arrebatadora, pena que chegou ao final dessa trilogia maravilhosa. 

   Eu super indico a leitura desse livro para todos que gostam de ler uma história cheia de fantasia, aventuras e muita ação. Tenho certeza que a leitura vai lhe prender do começo ao fim. O final do livro é surpreendente, o leitor jamais ira imaginar o que pode acontecer com o decorrer da história.

   E claro que eu não poderia deixar de recomendar essa super obra para vocês, e quem ainda não leu os dois primeiros livros da Trilogia Mística, corre lá e leia, tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler essa saga maravilhosa.

  Gostaria de agradecer a escritora Jéssica Macedo por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.

  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Feitiço (Trilogia Mística #3)”.






→Segue abaixo a rede social da Editora:
→ Site: http://mundounoeditora.com.br/
→ Instagram: https://www.instagram.com/mundounoeditora/?hl=pt-br

Um comentário: