02/10/2018

Resenha: Esse É o Seu Melhor? o Poder do Treinamento Mental


Livro: Esse É o Seu Melhor? o Poder do Treinamento Mental 
Escritor: Erik Bertrand Larssen
Páginas: 248
Editora: Vozes
    Sinopse: "Este livro é sobre como melhorar. Sobre como definir uma meta, desenvolver-se, mudar o comportamento a fim de alcançar o seu potencial e ousar ir em busca dos seus sonhos. Você pode conquistar mais do que imagina! É possível se você realmente quiser! Primeiro, basta entender o que você quer! Em seu trabalho diário como treinador mental o autor já ajudou muitos a enxergar seu potencial e atingir seus objetivos mostrando que sempre podemos ir além, então decidiu escrever este livro para ajudar outros a alcançar o sucesso. "
   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Esse é o seu melhor?” do escritor Henrik Fexeus, que contem 248 páginas e foi lançado pela Editora Vozes.
  Henrik Fexeus dar várias dicas e técnicas que envolvem a nossa capacidade em oferecer o que temos de melhor, e também, discute sobre o nosso potencial, que muita das vezes, é inexplorado. Bertrand divide o livro em duas partes: na primeira, ele focaliza aspectos do cotidiano, tais como os hábitos, as decisões, as metas, entre outros. Na segunda parte, ele aborda sobre a atuação, ou seja, como nos desempenhamos diante dos mais variados tipos de situações.

  É um livro que vai te confrontar. Ele diz que você precisa decidir se você quer realmente alcançar aquele objetivo. Se você está disposto a largar a zona de conforto e seguir em frente.

  O autor nos ensina sobre a importância de estabelecer metas na vida, de alcançar o nosso potencial e ousar ir em busca dos nossos sonhos. Ele demonstra, através de modelos de vida que obtiveram êxito (ou até mesmo insucesso) nos negócios, nas profissões, no esporte, e até mesmo na vida particular, o caminho percorrido pelas pessoas, e o quão importante foi a tomada de decisões feitas por elas. 

  Este é o quarto livro que leio do autor e posso dizer que estou amando os livros dele, pois é uma leitura fascinante. Eu tenho que confessar que este é um livro que todos deveriam ter a oportunidade de ler e se possível junto com os outros livros “Jogos de Poder”, “A Arte de Ler Mentes” e “Quando você faz o que eu quero”, os três são ótimas dicas de leitura e tenho certeza que vocês iram amar.

  Gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações, o cuidado da editora com o livro foi impecável e merece ser reconhecido.  A edição é simplesmente espetacular e com certeza é uma bela obra para ter na cabeceira da cama e ler um pouco a cada noite. 
   
  Quero agradecer a Editora Vozes, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
  
   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Esse É o Seu Melhor? ”.



→ Instagram: https://www.instagram.com/editoravozes/
→ Site: http://www.universovozes.com.br/2013

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário