14/10/2018

Resenha: Do Fundo do Coração


Livro: Do Fundo do Coração
Escritor: Eduardo França
Páginas: 336
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Deus nos confiou as decisões da vida e para isso nos deu o livre-arbítrio. Quando fazemos escolhas, já nos tornamos responsáveis pelas consequências, sejam elas boas ou não. Quando Vitória decidiu viver em Balneário Califórnia, não esperava encontrar pessoas especiais, testemunhar revelações, descobrir o valor da amizade e se surpreender com o inimigo. Trilhando esse caminho, a moça aprendeu a não se iludir com as aparências, responsável por sofrimentos dispensáveis na vida de muitas pessoas. Este belo romance nos mostra que, quando mergulhamos em nossos sentimentos, a alma nos apresenta facilmente o melhor caminho a seguir, pois a única maneira de preservarmos o equilíbrio e vivermos bem é nos ligando com a força divina."
 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Do Fundo do Coração” do escritor Eduardo França, que contem 336 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Vida & Consciência.

  O livro nos conta a história de Vitória, uma apenas dezesseis anos. Com a morte de sua mãe ela acaba se mudando para Balneário Califórnia, uma típica cidade litorânea, pois o seu pai precisa fazer uma longa viagem e ela vai passar algum tempo com sua tia.

  Ao chegar à nova cidade, aos poucos ela vai começar a gostar da nova vida e fazer novos amigos, entre eles Elis, Samuel e Paola. Em sua nova escola ela também conhecera Fabrício, o garoto mais bonito e popular da cidade, ambos começam a se envolver e ela fica completamente encantada com o menino. Mas, só tem um pequeno problema, Fabrício tem uma namorada.

  Este livro fala mais do que uma simples história de amor entre um casal juvenil, traz diversas lições de aprendizagem no decorrer da leitura, e reforça que tudo que acontece tem um porque, que nada é por acaso. Também ressalta que devemos apreender a primeiramente precisamos nos dar valor, pois, só assim podemos amar verdadeiramente, sem medos.

  A narrativa possui diversos personagens, o que deixou a leitura ainda mais empolgante, pois cada personagem possuía uma personalidade diferente, com as suas particularidades e segredos.

  Gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações, o cuidado da editora com o livro foi impecável e merece ser reconhecido.  A edição é simplesmente.

  Com certeza recomendo este livro para todos aqueles que desejam aprender lições valiosas, que desejam saber mais sobre o mundo e até sobre si mesmo.

  Você deve ter noção que seu único empecilho na vida é você mesmo. Quando você se coloca para baixo, todas as pessoas o fazem também, mas quando você se impõe, tudo caminha para o certo.

  Quero agradecer a Editora Vida & Consciência, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
  
   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Do Fundo Do Coração”.


→Segue abaixo a rede social da Editora Vida & Consciência

→ Site: http://vidaeconsciencia.com.br/

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário