04/09/2018

Resenha: Tudo Tem Seu Preço


Livro: Tudo Tem Seu Preço
Escritora: Zíbia Gasparetto
Páginas: 352
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Ambientado na sociedade contemporânea, na qual a ambição parece ser um dos sentimentos dominantes, o romance traz a história de Mirtes, moça pobre e ambiciosa, que busca fama e riqueza a qualquer preço. Cega pelas ilusões do mundo, ela terá de trilhar um longo caminho até entender que a verdadeira felicidade reside nos valores nobres do espírito. O progresso do mundo moderno oferece-nos facilidade de conforto e prazer, de luxo e beleza, motivando-nos à conquista do sucesso. A natureza é riqueza e sabedoria em abundância e mostra-nos que Deus nos criou para usufruirmos de todas as coisas boas da vida. Todo progresso só é positivo quando inclui em suas metas o sucesso do seu meio social. Infelizes são aqueles que, na ânsia de prosperar, atropelam os direitos dos outros, violando a Lei da Integridade Universal. Eles acabam percebendo que o egoísmo e a ganância não são funcionais para manter o fluxo da abundância divina a seu favor, pois a natureza responde com violência corretiva, ensinando-os que só o verdadeiro bem é capaz de proporcionar a prosperidade completa.O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras e determinam o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno.A cada novo minuto, você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que na vida 'Tudo tem seu preço'. "
  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Tudo Tem Seu Preço” da escritora Zibia Gasparetto, que contem 352 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Vida & Consciência.
  Tudo tem seu preço mostra novamente uma grande miscelânea de personagens, ao estilo de Lucius. Muitas vidas se entrelaçam para mostrar o efeito em cadeia que nossos atos têm sobre a vida de muitas pessoas, em todas suas nuances, como trabalho, romance e espiritualidade. 

  Este romance foi escrito há mais de 15 anos e agora ganhou uma repaginada no visual para se adaptar a linguagem atual. As mudanças foram estritamente na aparência, pois sua essência permanece a mesma.

  O romance centra-se na vida de jovens, em especial de alta sociedade, ambientado em clubes, festas e afins, em que jogos de interesse e sedução são extremamente comuns e corriqueiros. Defeitos e problemas são apresentados, com características psicológicas profundas, originadas de fatos de outras vidas.

  Temos alguns casais na trama, mas podemos dizer que o principal é o composto pelo Émerson e a Laura. Eles se conhecem desde criança e ficaram afastados por 8 anos, pois este foi o período necessário para o Émerson concluir a sua busca de si mesmo. Ele largou uma vida de conforto no Brasil e se atirou literalmente no mundo indo atrás das respostas que a sua alma tanto almejava encontrar.

  E foi na Índia que ele teve a experiência mais transformadora da sua vida. 

 Quando seus mestres o consideraram apto a cumprir a missão que ele assumiu para esta encarnação foi convidado a retornar ao próprio país e colocar em prática todo o conhecimento adquirido durante o período que passou convivendo com eles.
  Super indico tanto para quem deseja divertir-se com um romance sem apelação, quanto para quem deseja instruir-se um pouco mais sobre como funciona o mundo espiritual, a obra é aconselhável, fazendo-se a ressalva de que quase sempre a influência espiritual ocorre na vida das pessoas de forma diversa à pregada por Lucius, que adiciona lances "teatrais" à realidade do dia-a-dia

   O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Zíbia Gasparetto deixa a leitura bem fluida e eu gostaria de destacar a diagramação layout estão perfeitos e a Editora Vida & Consciência caprichou na edição do livro, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro. 

   Quero agradecer a Editora Vida & Consciência, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    

   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Tudo Tem Seu Preço”.



→Segue abaixo a rede social da Editora Vida & Consciência

→ Site: http://vidaeconsciencia.com.br/

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário