14/07/2017

Dica de livro: Os Últimos Dias


Livro: Os Últimos Dias
Autora: Bela Dias
Número de Páginas: 128
Editora: Talentos Da Literatura Brasileira

Sinopse:














































      O tempo é algo subjetivo. Ele pode ser infinito para alguns e efêmero para outros. No entanto, uma coisa é certa: todos nós temos nosso tempo. E o de Raquel e Gabriel está acabando, pois ambos foram diagnosticados com leucemia. Ela tem 16 anos e ele, 6. Apesar da diferença de idade, ao se conhecerem no hospital, os dois rapidamente se tornam melhores amigos. Juntos, descobrem como aproveitar seus últimos dias, em meio a tantos tratamentos, remédios, dores, exames e olhares piedosos, tornando a dura e triste rotina do hospital um pouco mais divertida. Seja com uma coleção de pores do sol, observando formatos de nuvens, assistindo a desenhos infantis ou lendo O Pequeno Príncipe , mas, principalmente, acreditando que em todo fim existe um novo começo."



     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

2 comentários:

  1. Oi Pri, tudo bem? Não conhecia a obra, mas parece ser um livro triste e bonito! Uma boa dica pra quem gosta do gênero!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, adorei a dica, deve ser um livro bem emocionante, já entrou na minha lista para ler!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir