06/06/2017

130º Resenha: Amor... Próprio



Livro: Amor... Próprio
Escritora: Jussania Oliveira
Páginas: 240
Editora: All Print Editora

    Sinopse: "Ele é o diretor de uma empresa multinacional. Homem poderoso, temido pelos seus funcionários e adorado pelas funcionárias. Em sua história de vida uma experiência o fez desacreditar no amor e o tornou um predador sexual. Ela é profissional liberal, independente e ama sua liberdade conquistada com muito empenho e superação. Sua vida é dedicada ao seu trabalho e aos seus dois filhos. Está fechada para relacionamentos afetivos e/ou sexuais há vários anos e tem vivido muito bem dessa forma. Sem surpresas, sem dependências, sem riscos. O destino traça um plano para que se encontrem. Mas as vivências individuais e o medo de se envolver transformam este encontro em uma guerra, em que o desejo de cada um se mistura com sentimentos de raiva e resistência a novas emoções, à perda de controle, ao prazer sexual."


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Amor... Próprio” da escritora Jussania Oliveira, que contem 240 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora All Print.


   O livro conta a história de Ju uma profissional liberal que dava palestras sobre sexualidade. Ela era divorciada à sete anos e tinha dois filhos, Nathy e Fe., ela ama seu trabalho e dedica a sua maior parte do tempo a ele. Por causa da separação ela se fechou totalmente para futuros relacionamentos, pois, ela lutou muito para ter a sua liberdade, portanto, ela tem vivido muito bem dessa forma sem surpresas e decepções.


   Certo dia ela foi convidada para fazer uma apresentação em São Paulo para algumas pessoas. Ju Adorava fazer dinâmicas em suas apresentações, pois para ela as dinâmicas faziam com quer as pessoas pudesse interagir e conhecer melhor uma as outras. Ao iniciar a dinâmica um homem alto, forte com um olhar atraente vem em sua direção, ressaltando que está sozinho e que precisa de um par. Ela não ficou nada a vontade com a situação, estava se sentindo muito incomodado com a presença daquele homem, pois ela estava sentindo uma sensação muito estranha se manifestando em seu corpo, algo que fazia tempo que ela não sentia.


   Ele se chamava Eduardo Monteiro, diretor de uma empresa multinacional muito conhecida, ele era um homem poderoso temido por todos os seus funcionários, mais amado pelas suas funcionarias, pois ele sempre chamou muito atenção das mulheres que viviam ao seu redor. A sua história de vida não foi nada fazia e por conta de algumas experiências vidas ele acabou desacreditando no amor e se tornou em um predador sexual.

  O destino acabou traçando um plano para que eles se encontrassem. Mas as vivências individuais e o medo de se envolver transformam este encontro em uma guerra, em que o desejo de cada um se mistura com sentimentos de raiva e resistência a novas emoções, à perda de controle, ao prazer sexual.
   

  Fiquei apaixonada pelo livro da Jussania Oliveira. É um romance erótico, envolvente, divertido, reflexivo e ao mesmo tempo leves e bem sensual – do jeitinho que eu gosto! O livro prova a quão talentosa a autora é em criar personagens reais e arrebatadores. De fato, ganhei um novo livro para chamar de preferido.
  
  O livro tem uma edição simplesmente espetacular, a capa está linda, a diagramação e layout estão perfeitos e a Editora All Print caprichou na edição do livro. Para quem gosta de livros de romance erótico, eu super indico a leitura desse livro, pois tenho certeza que você vai amar.

  Gostaria de agradecer a “All Print” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.
   
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Amor... Próprio”.




→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/allprint_editora/
→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/



2 comentários:

  1. Oi Priscila!

    Primeiramente, parabéns pelo blog. É tudo muito lindo por aqui e adorei o conteúdo ♥

    O livro parece ser daqueles capazes de prender desde a primeira linha. Apesar de ter gostado da premissa, ultimamente procuro não ler eróticos pois descobri que realmente não gosto. As vezes, pelo romance, eu posso dar uma chance.

    Beeijo

    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Que bom que gostou.

      O livro é muito bom, pra quem gosto de ler o gênero erótico eu super indico.

      Beijos e obrigada pela visita :**

      Excluir