28/04/2017

Dica de livro: Shallon


Livro: Shallon
Autora: Fernanda Fraga
Número de Páginas: 200
Editora: All Print

Sinopse:














































      Você gostaria de ter sido chamado para trabalhar diretamente pelo primeiro ministro?  Até onde você iria por sua crença? Até onde você iria por amor? Neste livro/roteiro você conhecerá algumas dessas respostas passadas pelos personagens e também formará suas próprias ideias a partir do assunto. Um livro que inclui arqueologia, povo celta e inquisição. Uma aventura romântica, com um bom amor verdadeiro e impossível que chamará a sua atenção para Shallon. Adorado por todos que leram antes mesmo de ser publicado (alguns poucos sortudos). Você não vai conseguir parar de ler. A linguagem utilizada no texto é cotidiana e atual, para que todos entendam, pois apesar de ser escrito para jovens adultos, se encaixa em qualquer idade. Sendo assim, espero que você goste deste livro."



     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

3 comentários:

  1. Gostei da dica, e a sinopse é muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a história do livro é ótima e muito bem narrada.

      Excluir
  2. Queria agradecer por ter postado o meu livro em seu site. Espero que tenha gostado mesmo, pois foi feito com muito amor, estudo e carinho para os leitores. Sendo assim, agradeço mais uma vez e deixo um grande Abraço para você e todos os futuros leitores.

    ResponderExcluir